Casado com seis, Arthur O Urso faz tatuagem em protesto contra polifobia
Colaboração para Splash, de São Paulo
16/07/2024 08h43
Arthur O Urso, 37, tatuou a inscrição 'amor livre' em sua mão como forma de protesto contra a polifobia.
O que aconteceu
O modelo e influenciador digital relatou um incidente de discriminação em um restaurante na capital paraibana, onde ele e suas esposas foram mal atendidos e enfrentaram olhares preconceituosos.
Esse episódio motivou Arthur a fazer a tatuagem, reforçando seu compromisso com o amor livre e a luta contra o preconceito. "Essa tatuagem é muito mais do que uma simples marca na minha pele. É uma declaração do meu compromisso com o amor em todas as suas formas, um lembrete constante de que o amor não tem limites. É uma celebração da liberdade de amar."
Segundo ele, suas esposas apoiaram totalmente a decisão e viram a atitude como um gesto significativo. "Elas adoraram! Acham que é um gesto lindo e significativo. Estamos todos juntos nessa jornada de explorar o amor de uma maneira que faça sentido para nós."
O influenciador está atualmente envolvido na divulgação do reality show "Mansão do Urso", que promete trazer ainda mais visibilidade à sua filosofia de vida. "O reality show é uma oportunidade incrível de mostrar ao mundo que o amor pode ser vivido de várias formas e que todos merecem ser felizes da maneira que escolherem.