Topo

Comentarista da BBC manda mensagem após ter esposa e filha assassinadas

John Hunt teve a esposa, Carol, e as filhas Hannah e Louise mortas na semana passada Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash

16/07/2024 09h30

John Hunt mandou um recado aos fãs que o acompanham pela rede de TV BBC (Londres) sobre a tragédia pessoal que sofreu no último dia 9 (terça-feira). Ele teve a esposa, Carol Hunt, 61, e duas das três filhas, Hannah Hunt, 28, e Louise Hunt, 25, assassinadas dentro de sua casa.

O que aconteceu

Matt Chapman, também comentarista da BBC e amigo de Hunt, afirmou que a vida em família era algo sagrado para o colega. "Família significa mais para alguns do que para outros, e para John, sua unidade familiar era algo que ele adorava. Ele me disse: 'Matt, a mensagem que eu diria a todos é que você nunca sabe quando será o último dia em que verá sua família'. A mensagem era muito clara: aproveite ao máximo cada dia porque você simplesmente não sabe", disse Chapman à BBC.

Hunt criou uma arrecadação de fundos que serão destinados à filha sobrevivente, Amy. Até agora, 28 mil libras (cerca de R$ 197 mil) foram angariadas. "John não gostaria de nada para Amy depois desses acontecimentos horríveis do que uma vida um pouco menos estressante, porque a vida nunca mais será livre de estresse. Isso não vai acabar com a dor deles nem mudar nada, mas pode ajudá-los a ter uma vida mais fácil."

O ex-soldado Kyle Clifford, 26, é o principal suspeito do triplo assassinato. Ele foi preso menos de 24 horas após o crime e encontra-se hospitalizado em estado grave, após ter se esfaqueado no peito.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Comentarista da BBC manda mensagem após ter esposa e filha assassinadas - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade