Fãs de preto e celular lacrado: as exigências de Luan Santana para especial
Luan Santana está prestes a dar mais um passo importante em sua carreira e conquistar o céu! Nesta quarta (17), a cidade de Cotia será palco da gravação do seu novo projeto, que conta com músicas inéditas em uma clima bem intimista e repleto de mistérios.
Apenas 600 convidados vão ter a oportunidade de embarcar na "viagem espacial" que traz o lema "o céu não é o limite".
Na expedição, Luan promete uma experiência imersiva e será o único ponto de luz no meio de todos os seus convidados — que devem vestir preto, sendo proibido o uso de outras cores até mesmo em detalhes em seus acessórios e sapatos.
Outro detalhe que chamou a atenção da reportagem de Splash foi a proibição do uso de celulares. Os convidados terão de entregar seus aparelhos na entrada, onde serão lacrados em sacos invioláveis e não poderão ser utilizados durante a gravação.
Será que a ideia é uma experiência mais intimista? Ou apenas pra garantir takes bonitos na gravação? A resposta vem nesta quarta (17).
No decorrer da sua carreira, o cantor e compositor de música pop e sertaneja conquistou diversos prêmios, entre eles, o Prêmio de Melhor do Ano, em 2009, 2011 e 2013, o Grammy Latino 2010, o Teen Wards Brasil 2010, o Prêmio Multishow de Música Brasileira de 2011 e Meus Prêmios Nick de 2012 e 2013. Recebeu dois discos de Platina pela ABPD, pelos álbuns Luan Santana ao Vivo, no formato de CD e em DVD.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.