Como comentário de Manu Bahtidão em post de Iza causou exposed da cantora
Manu Bahtidão teria começado a se relacionar com o marido, Anderson Halliday, quando ele ainda era casado com a também cantora Suanny Batidão.
A história veio a tona após Manu comentar em uma publicação de Iza. Entenda:
O que aconteceu
Manu teria comentado na publicação em que Iza anunciou o fim da relação com Yuri Lima, se solidarizando com a cantora. "Nós que já passamos por isso sabemos a dor e a tristeza de ser traída na gravidez", teria escrito Manu. O comentário não está mais disponível.
Suanny publicou uma indireta: "A bonita que acabou com meu antigo casamento se solidarizou com a postagem da Iza".
Um trecho de um podcast em que Manu confessou que foi amante do atual marido, Anderson Halliday, foi resgatado e viralizou. "Infelizmente, quando a gente se envolveu, o Anderson era casado. Eu fui amante dele. Hoje eu sou esposa", disse a artista em julho de 2021 em entrevista ao PodDalhe.
As pessoas falam que amante não tem lar, claro que tem! Eu casei, sou a titular, sou a dona de tudo o que ele tem hoje também. Passei tudo o que ele tinha para o meu nome. Manu Bahtidão
A naturalidade e leveza que essa Manu Bahtidão fala sobre isso... que "mulher" podre
-- fabin (@fabin_nns) July 15, 2024
Suanny Batidão sempre esteve certa! pic.twitter.com/lfc3gl1PQX
A Léo Dias, Suanny disse que era casada com Anderson há 8 anos, até que ele começou a traí-la com Manu. Os dois tinham uma banda juntos, a Anjos do Melody.
Eu fui casada como Anderson durante 8 anos e tive um filho com ele que vai fazer 16 anos. Tínhamos uma relação e éramos casados no papel. Aí, a Manu começou a se envolver com ele, começaram a ter um caso. Ela começou a andar com ele nos mesmos lugares que eu frequentava, para que (a traição) chegasse até e nós terminássemos. Acabou chegando e nós terminamos. Suanny Batidão
Splash entrou em contato com a assessoria de Manu Bahtidão, que não vai se pronunciar sobre o assunto.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.