'O concurso não é sobre corpo, é sobre causar', diz candidata a Miss Bumbum
Karol Kiméshi, 23, é a representante do Estado de Rondônia à edição deste ano do Miss Bumbum Brasil.
O que aconteceu
A influenciadora digital afirmou que tem a ex-Fazenda Raissa Barbosa, 29, vice-campeã do concurso em 2017, com sua grande inspiração. "Sou muito geniosa, sincera e sem filtro, assim como a Raissa. E vou apostar nisso também para fazer polêmica no concurso e vencer. O Miss Bumbum não é sobre corpo, nem só sobre bumbum, é sobre causar. Me inspiro muito nela", declarou à revista Quem.
Para fazer bonito diante das concorrentes, Karol tem se submetido a uma dieta mais rigorosa, treinos mais intensos e até passou a fazer aulas de muay thai. "De manhã, são 40 minutos de cárdio. À tarde, faço musculação, luta e mais uma hora de cárdio. Estou gostando dos resultados e me sentindo mais gostosa."
Karol gaba-se ainda de ter o bumbum de 83 cm totalmente natural, assim como o restante do corpo - ela garante nunca ter passado por qualquer intervenção estética. "Meu grande diferencial, falando de estética, é que não sou artificial. O bumbum care [cuidado com o bumbum] vai ser especial também, mas o tratamento é secreto."
Deixe seu comentário