Ricky Hiraoka: Remake de 'Vale Tudo' é uma bucha para todos os envolvidos
Ricky Hiraoka, Yas Fiorelo e Leão Lobo comentaram a entrevista de Maria Gladys, 84, sobre o remake de "Vale Tudo". Ela afirmou ser contra a ideia da Globo de recriar o folhetim de 1988 e considera inevitáveis as comparações com a trama original, considerada um clássico.
Ricky concorda com Gladys sobre as comparações serem um fator prejudicial à nova "Vale Tudo". "Antigamente, não tínhamos acesso às novelas antigas como temos hoje. Agora, com tudo disponível no Globoplay, é muito difícil não comparar. É muito difícil essa nova versão não sofrer críticas e comparações", ponderou ele, no Splash Show.
Leão Lobo chamou a atenção para o fato de o mundo de hoje ser muito diferente do de 1988, quando a obra foi produzida originalmente. "'Vale Tudo' era uma novela muito moral — e a moral mudou muito de 1988 para cá. Penso que será um desastre esta nova versão."
Ricky, por sua vez, opina que a Globo acabou criando um grande abacaxi para si mesma ao regravar a história. "Esse remake vai ser uma bucha para todo mundo, porque é uma novela que as pessoas têm muita memória afetiva. Quem ama 'Vale Tudo', ama de verdade e defende com unhas e dentes."
Filhas de Silvio Santos erram em tentar tirar do SBT a imagem do pai
Leão Lobo repercutiu a entrevista de Cíntia Abravanel, 61, à Folha. A primogênita de Silvio Santos, 93, afirmou não ver problema na migração de Eliana, 51, para a Globo, uma vez que Tiago Abravanel, 36 — seu filho e neto do Homem do Baú - também integra o casting concorrente.
Leão lamentou o aparente afã das herdeiras de Silvio de se desfazer das marcas que seu pai deixou na empresa familiar. "A imagem do Silvio Santos ainda é muito importante para o grupo. Elas estão tentando tirar as pessoas que são ligadas a ele, porque acham que [assim] vão modernizar a emissora - mas não é por aí."
- O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.