André Marques expõe quarto erótico e sexo bondage: 'Controlar respiração'
André Marques, 44, admitiu que é adepto do sexo bondage, que é uma prática sexual que consiste em amarrar e/ou restringir de forma consensual o parceiro na cama para fins eróticos.
O que aconteceu
Marques destacou que não é sadomasoquista porque não curte provocar dor, mas sim controlar a respiração da parceira na transa. "Tem várias culturas sexuais dentro do bondagismo. Não tem dor, de machucar, são apenas trabalhos com controles do corpo, [controle da] respiração, oxigênio, porque o seu orgasmo é controlado pelo seu oxigênio", declarou durante participação no programa Surubaum.
O apresentador também contou que tem um quarto erótico para momentos picantes com suas parceiras. André preferiu não expor maiores detalhes sobre seu quarto do sexo, mas afirmou que "tem uns negócios lá", inclusive porque ele curte comprar vários brinquedinhos para apimentar a transa.
Eu gosto de sex shop, de coisas sexuais, compro vibrador. Já abriram minha mala no aeroporto, sempre tem objetos sexuais.
— André Marques
Ele explicou que já chegou a desenvolver uma "engenhoca" erótica. "Como compro muito [brinquedos sexuais], desenvolvi umas engenhocas. "Peguei uma britadeira elétrica de bateria, cortei a ponta, soldei e botei uma r*la na ponta", detalhou.
André Marques também admitiu já ter brochado "várias vezes" no sexo. O famoso afirmou não se deixar intimidar por isso e ressaltou que "só brocha quem transa".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.