Conteúdo publicado há 5 meses

Naldo Benny expõe experiência sexual que durou 8 dias: 'Tem placa no hotel'

Naldo Benny, 45, relatou uma experiência sexual que durou cerca de oito dias consecutivos, testemunhada por André Marques, 44.

O que aconteceu

Marques explicou que ficou "horrorizado" com Naldo, e o funkeiro admitiu que se "descontrolou". Durante participação no programa Surubaum ao lado de Naldo, o apresentador contou que tinha uma boate em Niterói e eventualmente chamava Benny para tocar e em uma dessas idas, aconteceu a farra sexual.

André contou que isso começou em uma segunda-feira, quando foram para um after e três mulheres pediram a ele que levasse Naldo. "Era uma segunda-feira e saímos da boate para um after. Chamei três donzelas e elas pediram para chamar o Naldo porque gostavam dele. Fomos pra um hotel em Niterói, pau cantando", iniciou.

O apresentador explicou que na época comandava o Vídeoshow e precisou ir aos estúdios da Globo. Ele saiu do hotel na terça, retornou na sexta "e o Naldo ainda estava lá" acompanhado pelas mulheres.

Naldo brincou que ganhou uma placa com seu nome nesse hotel, e Marques confirmou. "Fui apresentar outro programa no sábado e as meninas começaram a chamar outras meninas. Tem até uma placa no motel com o Naldo até hoje. Foram oito dias. Nesse tempo, eu fiz tatuagem, engordei 4 kg e o Naldo continuava metendo. Ele nem suava".

Benny optou por deixar Marques relatar o ocorrido porque se ele contar "vão dizer que é mentira". "Eles estão achando que é mentira... Se eu contar vão falar que é mentira", explicou o cantor.

Naldo Benny é casado com Ellen Cardoso, a Moranguinho. O funkeiro tem uma vida sexual bastante ativa, afirmou que curte transar em todas as posições e que seu recorde de transas em uma mesma semana é de 41 vezes.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.