Prova cancelada à expulsão: as maiores reviravoltas da Grande Conquista 2
A Grande Conquista 2 (Record) teve várias reviravoltas em sua exibição. Relembre algumas das maiores que aconteceram na Mansão.
- Quer ficar por dentro de tudo o que está acontecendo no mundo dos realities? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
As maiores reviravoltas de A Grande Conquista
Falta de consenso entre Donos: Rambo e Baronesa não entraram em consenso na indicação dos Donos. O mesmo aconteceu entre Edlaine e Liziane. Em ambas as situações, a dupla de Donos foi para a berlinda automaticamente — na vez das rivais, a modelo ainda perdeu os R$ 10 mil que tinha ganhado na Troca de Poder.
Estratégia de Lizi: a ex-Fazenda foi para a Zona de Risco com sua maior adversária, Edlaine, por não entrar em consenso na indicação como Donas. Ao se salvar na Prova da Virada, ela colocou Kaio em seu lugar. Na disputa pela preferência do público, o oficial do exército viu sua maior aliada ser eliminada.
Prova da Virada cancelada: Any e Fernando apontaram que Rambo se beneficiou de uma resposta dada por Rachel Sheherazade. Minutos depois, a produção do programa cancelou a atividade e retomou a formação da berlinda anterior.
Expulsão: Fellipe foi obrigado a deixar o programa na reta final por um processo interno no batalhão da PM do Espírito Santo.
LIVES
- Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.
Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney, Bárbara Saryne e Lucas Pasin
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Kerline Cardoso
Deixe seu comentário