Chico: Davi perde oportunidade de publi e vira 'meme gratuito' para marcas
Colaboração para Splash, em São Paulo
18/07/2024 12h06
Após usar uma imagem da internet para dizer que estava doente, Davi se tornou uma "piada" reaproveitada por algumas marcas.
Empresas como a Magazine Luiza brincaram com o uso da imagem de termômetro indicando febre. "Tá todo mundo fazendo 'publi' com Davi, sem contratá-lo", disse.
Bárbara Saryne disse que Davi perde a oportunidade de monetizar com seus próprios erros. "As marcas acabam monetizando sozinhas, sem a presença dele", disse. "Se fosse uma polêmica positiva, talvez ele estaria presente, as marcas gostariam de contratá-lo. Mas como escancarou uma mentira e rola toda uma discussão sobre como ele agiu, ele perdeu a credibilidade; só surfam na onda dele como uma piada".
Família de Davi está sempre 'apagando incêndios'
Com uma série de polêmicas e reviravoltas, Davi parece viver uma "novela de ficção", diz Saryne. "Os roteiristas de Davi são muito criativos", brincou.
Chico Barney diz que Davi é "orgânico e divertido" online, mas precisa se profissionalizar para preservar sua imagem.
Para o colunista, Davi não tem conseguido lidar com a "fama repentina" e precisa de um suporte emocional, além de uma boa assessoria de imprensa — assim como sua família. "A impressão que dá é de que Davi e sua família estão sempre apagando um incêndio — sendo que quem colocou a primeira chama foi Davi. Quando ele posta o termômetro, as pessoas reagem", diz. "E ele não precisava, poderia ficar quieto".
- Assista à íntegra do Central Splash:
LIVES
- Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e TikTok.
Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney, Bárbara Saryne e Lucas Pasin
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Kerline Cardoso