Deborah Secco diz ter fama de transante, mas nega ter vida sexual tão ativa
Deborah Secco, 44, disse que embora tenha ganhado fama de ser uma pessoa "transante", sua vida sexual não é tão ativa como muitos supõem.
O que aconteceu
Secco refletiu que essa percepção popular sobre sua vida íntima é pelo fato de ela falar abertamente sobre sexo, sem tabus. "Tenho uma fama de ser transante e eu nem sou tanto. Sou só uma pessoa que fala sobre isso de forma natural e acho mesmo que todo mundo deveria falar", declarou durante participação no podcast da Valen Bandeira.
Atriz disse que é importante abordar o desejo feminino de forma aberta. "Sou mãe de uma mulher e acho que o prazo da mulher é tabu ainda. Mulher falar sobre sexo é tabu, homem não. Homem pegar geral e falar o que faz [é normal], e para a gente [mulher] é sempre vexatório, pecaminoso, errado e não é errado".
Ela também admitiu incômodo que apenas suas declarações sexuais repercutam, porque há outros temas a serem abordados. "Me incomoda um pouco porque acho que tenho muitas outras coisas para falar, que mereciam ser ouvidas, mereciam ser viralizadas também. Sou uma pessoa muito livre. Sexo foi um assunto dentro da minha casa desde que eu sou pequena, para mim isso é normal, [por isso] falo abertamente assim. Eu acho mesmo que a gente preciso falar sobre isso".
Deborah Secco viralizou por diversas declarações sobre sua intimidade. Durante idas a podcasts, a atriz falou abertamente sobre bissexualidade, relação com o ex-marido Hugo Moura, prazer feminino e habilidades na transa.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.