Banda de reggae Alma Djem reúne gerações e estilos para gravar acústico
A Alma Djem, uma das grandes referências do reggae do Brasil, pretende realizar um sonho nesta quinta-feira (18), em São Paulo: a gravação de um DVD acústico e ao vivo. Para deixar tudo ainda mais especial, o líder da banda, Marcelo Mira, convidou artistas de diferentes gerações e estilos para tornar a noite mais especial.
O que aconteceu
A banda de reggae Alma Djem, formada em 1997, em Brasília (DF), grava seu primeiro acústico. O show começa às 20h, na Audio, em São Paulo.
A apresentação conta com participações de diversos artistas que de alguma forma estiveram presentes na história da Alma Djam. Entre eles estão Roberta Campos, Adão Negro, Chimarruts, Vitor Kley, Maneva e Tato, do Falamansa.
Ao anunciar o lineup, o Alma Djem comemorou a presença dos convidados. "Nem nos nossos melhores sonhos a gente imaginou que teria um time da música brasileira dessa grandeza participando desse momento com a gente. Nosso muito obrigado aos grandes artistas amigos. E ainda pode pintar alguma surpresa por aí!"
Para o show, a banda planeja 30 músicas. Uma setlist repleta de hits, faixas inéditas e regravações de alguns sucessos que se popularizaram na música brasileira. Entre eles está "Onda Maia", com co-autoria de Fabio Brazza, um dos nomes mais fortes da cena do rap brasileiro, que será tocada com a presença dele no palco.
A banda garante que composições feitas em parceria com grandes nomes serão tocadas. Assim, não vão ficar de fora "O Passarinho", que tem Michael Sullivan como coautor; "Perfeitinha", composta com Tato, do Falamansa, e Zeider, do Planta e Raiz; e "Amor Natural", ao lado de Gabriel Elias.
Outro ponto de destaque do show são as músicas escritas por Marcelo Mira, o talentoso vocalista do Alma Djem. Ele, inclusive, é um grande nome na cena brasileira, já que esteve na co-autoria de hits de nomes consagrados como Claudia Leitte, Wanessa Camargo, Ricky Martin e Jorge & Mateus.
O Alma Djem também reservou uma categoria de ingressos para ajudar o Rio Grande do Sul. A meia-entrada solidária, por R$ 60, garante entrada no evento. Para validar, basta levar um quilo de alimento não perecível no dia do show. No palco, a banda será composta com 11 nomes, incluindo violão, cavaquinho, piano, teclados e bateria.
Alma Djem - Acústico
Quando 18/7, às 20h
Onde Audio (av. Francisco Matarazzo, 694, Água Branca, São Paulo, SP)
Quanto a partir de R$ 50
Classificação 18 anos
Ingressos à venda pelo site da Ticket 360
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.