Egídio morre em 'Renascer'? Veja principais suspeitos de atirar no vilão
Nos próximos capítulos da novela "Renascer" (Globo), Egídio (Vladimir Brichta) leva um tiro. Após ficar entre a vida e a morte, o vilão sobreviverá. Mas um mistério irá rondar a trama: quem atirou?
- Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
João Pedro (Juan Paiva)
O caçula de Maria Santa (Duda Santos) estava jurado de morte pelo coronel. Antes de levar o tiro, Marçal (Osvaldo Mil) recebeu a ordem para matar João Pedro. Além disso, o filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira) será o primeiro a chegar no lugar do crime, fazendo Sandra (Giullia Buscacio) acreditar que o ex-marido é o responsável pelo atentado.
José Bento (Marcello Melo Jr.)
Desde que ficou sabendo, através de Mariana (Theresa Fonseca), que Egídio estava disposto a matar João Pedro, Zé Bento tem se mostrado a favor de atacar o vilão. Apesar de não receber a aprovação de Inácia (Edvana Carvalho) e José Augusto (Renan Monteiro), Bentinho pode ter tomado a decisão de tentar matar Egídio para proteger a família.
Mariana (Theresa Fonseca)
A neta de Belarmino (Antonio Calloni) tinha se aliado a Egídio para se vingar de José Inocêncio. Porém, desde que descobriu que o ex-marido de Iolanda (Camila Morgado) quer ferir João Pedro, Mariana mudou de ideia. Após alertar a família de Inocêncio e não ver nenhuma atitude, ela pode querer fazer justiça com as próprias mãos.
Zinha (Samantha Jones)
A filha de Jupará (Evaldo Macarrão) já deixou claro que mataria para proteger João Pedro. Após descobrir das intenções de Egídio contra seu melhor amigo, Zinha tem demonstrado que está disposta a pegar em uma arma para proteger seu "irmão".
Deocleciano (Jackson Antunes)
Assim como Zinha, Deocleciano também faria qualquer coisa para proteger o afilhado. Ele já sabia que Egídio ameaçou matar João Pedro e, antes de alguns de seus apadrinhados decidiram cometer um crime, o marido de Morena (Ana Cecília Costa) pode ter tentado matar o vilão.
Newsletter
SPLASH TV
Nossos colunistas comentam tudo o que acontece na TV. Aberta e fechada, no ar e nos bastidores. Sem moderação e com muita descontração.
Quero receberIolanda (Camila Morgado)
Dona Patroa sofreu muito nas mãos de Egídio. A morte de sua neta, por causa de uma briga do ex-marido com João Pedro, pode ser o motivo que faltava para Iolanda tentar tirar a vida do abusador.
Tião Galinha (Irandhir Santos)
O marido de Joana (Alice Carvalho) é outro personagens que já sofreu muito por culpa do coronel e teria todos os motivos para matá-lo. A própria esposa desconfiará que o marido pode ter cometido o crime, após descobrir que ele está com o diabinho que era de Zé Inocêncio. Tião se torna o principal suspeito para o delegado e chegará a ser preso.
Marçal (Osvaldo Mil)
O capataz de Egídio foi designado a matar João Pedro, mas pode ter mudado de ideia e ter atirado no próprio patrão. Marçal tem sido cada vez mais humilhado pelo coronel e foi até mesmo marcado com ferro quente por ele.
Damião (Xamã)
O ex-matador ficou encarregado por José Inocêncio de cuidar de seus filhos enquanto estivesse fora. Ao saber das ameaças contra João Pedro, Damião não quer que ocorra o mesmo que aconteceu com Venâncio (Rodrigo Simas), que morreu sem sua proteção.
Eliana (Sophie Charlotte)
Apesar de estar com Egídio no carro quando ele recebe o tiro, Eliana pode ser a mandante do crime. Cada vez mais cansada de relacionamento com o vilão e querendo se livrar dele, a dondoca pode ter pedido para que seu amante Damião cometesse a tentativa de assassinato.
José Inocêncio (Marcos Palmeira)
O protagonista está na fazenda de Aurora (Malu Mader) quando tudo acontece. Mesmo distante, ele pode ter dado a ordem para algum de seus funcionários e não pode ser descartado como um dos suspeitos.
A novela "Renascer", escrita por Bruno Luperi, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.