Especialista em realeza expõe o maior sacrifício que Harry fez pela esposa
Colaboração para Splash
18/07/2024 20h40
A analista Jennie Bond, especialista na realeza britânica e autoria de várias biografias de membros reais, expôs o que considera ter sido o maior sacrifício feito pelo príncipe Harry, 39, em nome do amor à esposa, Meghan Markle, 42.
O que aconteceu
Na visão de Jennie, nada foi mais doloroso para o caçula do rei Charles, 75, do que ter que renunciar ao contato com os amigos e a família para satisfazer a companheira. "Acho que podemos dizer que deve ser muito difícil para o Harry ter perdido contato com praticamente todo seu velho círculo de amizades, além de toda a sua família", afirmou a expert à revista inglesa OK! Magazine.
O irmão William, 42, por exemplo, estaria sem conversar com Harry desde o funeral da rainha Elizabeth, no fim de 2022. O cunhado de Kate Middleton, 42, sequer chegou a se encontrar com pai, Charles, durante sua última visita à Inglaterra, em maio.
Jennie diz acreditar, entretanto, que Harry é feliz com as escolhas que fez. "Mas acho que podemos concluir que ele sente que esse sacrifício valeu a pena, porque agora vive com a mulher que ama e os filhos que são sua adoração."