Saryne: A Grande Conquista garante final sem plantas, mas sem protagonista
A Grande Conquista 2 (Record) chega à final nesta quinta-feira (18) com quatro finalistas — mas sem seu principal jogador.
Bárbara Saryne avaliou o elenco final e comemorou a saída das "plantas". "Poderia ser pior, como a presença de Hideo ou Taty Pink. Foi bom que essas plantas saíram. Mas ainda sinto a ausência do Guipa, que para mim foi um dos protagonistas dessa temporada e tinha que estar aí, entre os quatro finalistas", diz.
Chico Barney diz que a final está "equilibrada" e mostra que o reality foi "um experimento" por seu público seleto. "A galera que chegou à final, com mais atenção do público, não chegaria", diz. "Duvido que Fernando e Rambo chegariam".
Saryne diz que o público "teve um olhar" para deixar na Mansão os participantes que mais jogaram e "entregaram entretenimento".
Com rivais, reta final é equilibrada e imprevisível
Com personagens de "lados opostos" no jogo, a final do reality se torna imprevisível, diz Bárbara Saryne. "É como se fossem duas duplas disputando o prêmio", diz .
O clima de "não saber quem vai ganhar" é presente tanto entre o público quanto entre os jogadores, diz a comentarista. "Não ficou só um grupo. Kaio e Hadad, que brigaram quase o programa inteiro, estão juntos na final. Está tudo no ar".
- Assista à íntegra do Central Splash:
LIVES
- Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.
Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney, Bárbara Saryne e Lucas Pasin
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Kerline Cardoso
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.