Farpas e tretas: como foi o React com os finalistas de A Grande Conquista?
Os quatro finalistas de A Grande Conquista 2 (Record) refletiram sobre o programa após Kaio ser coroado o campeão. Confira como foi o Grande React (PlayPlus), permeado por farpas e alfinetadas dos apresentadores.
- Quer ficar por dentro de tudo o que está acontecendo no mundo dos realities? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
O que os finalistas disseram após a grande final do programa
Os finalistas responderam o que foi mais difícil no reality. Rambo disse que foi ficar preso, Kaio citou os apontamentos, Hadad apontou a convivência e Fernando elegeu que a dificuldade foi conviver com a mentira.
Fernando declarou que Kaio e Rambo não mereciam estar na final. O ator indicou que o ganhador "infantilizou seu jogo" e o modelo foi "paz e amor". Rambo retrucou que o artista era hipócrita.
Lucas Selfie brincou que Kaio tinha que dar uma porcentagem do prêmio para Brenno e Liziane. O apresentador reforçou que ele teve seu mérito, mas devia aos rivais pelo destaque.
Hadad pontuou que Kaio era merecedor da vitória. No entanto, indicou que queria saber onde tinha errado para não ganhar o prêmio milionário.
Kaio explicou o motivo para se afastar de Geni. "Minha aproximação com a Edlaine foi muito natural. De fato, não consegui lidar com essas movimentações [do grupo do Hadad], me isolei da dona Geni, me aproximei mais da Edlaine", refletiu.
Selfie provocou Fernando e perguntou se ele daria o prêmio para ele mesmo ou Hadad. O artista revelou que daria o prêmio para si, "mesmo sendo um grande amigo".
O apresentador alfinetou Rambo por sua "paz e amor" seletiva e salientou que poderia ser visto como hipocrisia. Ele justificou que ela não cabia no ringue, Hadad o criticou, afirmando que ele era "dupla personalidade".
Kaio contou seu arrependimento no programa. O vencedor revelou que queria ter interferido mais no donado de Edlaine e na votação que eliminou Bruno. Ju Nogueira ironizou, insinuando que ele já tinha interferido demais. Hadad e Fernando o provocaram.
A apresentadora perguntou se "o destempero de Fernando" era estratégia de jogo. Ele recusou, pontuando que não suportava mentira e hipocrisia. Kaio rebateu que falsidade ele convivia bem.
Selfie salientou que ele era dúbio ao reclamar que falavam de sua profissão e fez o mesmo com Any e Fellipe. O ator se defendeu: "Fiz o que eles faziam, inverti o jogo".
Hadad negou que tivesse sido repetitivo em seus embates. "Com a Any era insuportável, até que chegou o momento que decidi fazer igual", ressaltou. Kaio disse que ele era cansativo e, às vezes, sentia sono com o discurso do rival.
LIVES
Newsletter
SPLASH TV
Nossos colunistas comentam tudo o que acontece na TV. Aberta e fechada, no ar e nos bastidores. Sem moderação e com muita descontração.
Quero receber- Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.
Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney, Bárbara Saryne e Lucas Pasin
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Kerline Cardoso
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.