Conteúdo publicado há 1 mês

'Toma Lá, Dá Cá' da vida real: entenda a troca de casais de Militão e Karol

Karoline Lima, Éder Militão, Tainá Castro e Léo Pereira estão vivendo um "Toma Lá, Dá Cá", da vida real.

Entenda

Éder e Karol ficaram juntos entre 2021 e 2022 e foram pais de Cecília, hoje com 2 anos. A separação dos dois foi polêmica: o jogador chegou a processar a ex por danos morais.

Eder Militão e Karoline Lima no aniversário de um ano de Cecília, filha do ex-casal
Eder Militão e Karoline Lima no aniversário de um ano de Cecília, filha do ex-casal Imagem: Reprodução/Twitter

No fim de 2023, Karol assumiu o namoro com Léo Pereira, jogador do Flamengo.

Léo Pereira foi casado com Tainá Castro. A relação chegou ao fim no ano passado. Os dois são pais de Helena, 4, e Matteo, 3.

Tainá Castro e Léo Pereira
Tainá Castro e Léo Pereira Imagem: Reprodução/Instagram

No início do ano, surgiram rumores de que Éder Militão e Tainá estavam juntos. Em maio, o jogador publicou a primeira foto com a namorada.

Os dois teriam oficializado a relação com uma união estável em junho. A informação é do gshow.

Continua após a publicidade

"Toma Lá, Dá Cá" da vida real?

A situação é comparada com o que se passou no seriado "Toma Lá, Dá Cá". Na produção, Mário Jorge (Miguel Falabella) foi casado com Rita (Marisa Orth) no passado, com quem teve Isadora (Fernanda Souza) e Tatalo (George Sauma), mas hoje ele vive com Celinha (Adriana Esteves). Celinha antes foi casada com Arnaldo (Diogo Vilela) e com ele teve Adônis (Daniel Torres). Depois, Arnaldo casou-se com Rita.

Diferente do seriado, a relação dos ex-casais da vida real não é muito amigável

Militão entrou na Justiça pela guarda de Cecília. O jogador do Real Madrid alega alienação parental e quer que a herdeira vá morar com ele na Espanha.

Continua após a publicidade

A advogada de Karoline diz que a cliente tem sofrido assédio processual há anos. "Não há qualquer indício de alienação parental, que só se configura quando um dos genitores deliberadamente abala o psicológico do filho, colocando-o contra o outro genitor", disse Gabriella Garcia à Quem.

Enquanto isso, Léo Pereira também não autorizou a ida dos dois filhos para Madri, onde Tainá Castro pretende morar com Militão. A informação é de Lucas Pasin, colunista de Splash.

Segundos fontes de Pasin, Tainá não gostou da forma como o ex se referiu a seu novo casamento, e nem da sugestão de deixar os filhos com ele no Brasil.

Deixe seu comentário

Só para assinantes