Conteúdo publicado há 1 mês

Muito jogador: Trajetória de Hadad foi marcada por brigas e Lu Andrade

Hadad se tornou o vice-campeão de A Grande Conquista 2 (Record) nesta quinta-feira (18), em uma disputa com Fernando, Rambo e Kaio. Relembre a trajetória do Conquisteiro no reality. O empresário recebeu 35,19% dos votos, perdendo o prêmio para Kaio.

A Grande Conquista: Hadad e Kaio foram Donos
A Grande Conquista: Hadad e Kaio foram Donos Imagem: Reprodução/PlayPlus

Hadad chamou a atenção também pelas vezes em que citou sua noiva, Lu Andrade, que morreu em 2023. Ele lembrou da época em que se conheceram, sua relação com a família da amada, como ela pediu perdão a Deus antes de sua lipoaspiração e como ela não queria que ele participasse mais de realities show. Ele chegou a chorar de saudades dela.

Outro momento em que chamou a atenção foi quanto tirou seu bigode e mudou o visual.

Ainda na fase da Vila, Hadad se envolveu em uma briga. Ele não correspondeu ao "crush" de Cacau nele e se mostrou incomodado ao ser associado a ela, deixando claro que sua relação com a jogadora era de amizade. Cacau acabou por desistir do reality.

Uma das principais brigas de Hadad no reality foi com Any. Os dois já discutiram e trocaram ofensas diversas vezes desde o início do reality, e ele chegou a dizer que conviver com Any era o "maior teste psicológico da história desse reality".

Ao longo da temporada, ele brigou ou pelo menos discutiu com diversos outros Conquisteiros: Rambo, Kaio, e Fellipe. Em um bate-boca com Cel ao vivo, ele chegou a ser interrompido pela apresentadora Rachel Sheherazade.

Hadad teve uma forte ligação com Fernando até o final do jogo. Os dois se aproximaram, compartilharam de várias ideias e Fernando definiu Hadad como um de seus maiores aliados no jogo.

Continua após a publicidade

Guipa também acabou sendo um de seus maiores amigos dentro do jogo, mas Hadad chegou a discutir até com o radialista. Guipa, no entanto, fez questão de manter o aliado.

O jogador foi visto por vários confinados como "sabichão e arrogante". Hideo disse que ele era muito "prepotente" e não fazia nada em prol do coletivo. Já Fellipe disse que ele era "uma criança", sem maturidade, e que não tinha educação. Brenno, por sua vez, chegou a dizer que Hadad estava ali "de férias".

Nas dinâmicas de apontamento, ele era frequentemente um dos mais criticados.

Dono na reta final. Na última Troca de Poder, Cel venceu a prova e se tornou Dono, escolhendo dividir o poder com Hadad, seu "maior rival".

O jogador foi indicado a cinco Zonas de Risco, sendo que em uma delas, conseguiu se livrar com a Prova da Virada.

Uma das berlindas que ele enfrentou foi justamente a semifinal, que disputou com um de seus aliados: Guipa. Na última formação de berlinda, Rambo escolheu Hadad para enfrentá-lo na Zona de Risco, junto a Guipa e Cel — estes dois últimos acabaram eliminados. Com isso, Hadad e Rambo se tornaram os primeiros finalistas da edição.

Continua após a publicidade
A Grande Conquista: Cel, Guipa, Hadad e Rambo disputam a Zona de Risco
A Grande Conquista: Cel, Guipa, Hadad e Rambo disputam a Zona de Risco Imagem: Reprodução/Record

ENQUETE UOL - A Grande Conquista: O que fez Kaio ser o campeão da edição?

11.617 votos
Imagem
Reprodução/Record
Imagem
Reprodução/PlayPlus
Imagem
Reprodução/Record
Imagem
Arquivo pessoal
Imagem
Reprodução/Record

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney, Bárbara Saryne e Lucas Pasin
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Kerline Cardoso

Deixe seu comentário

Só para assinantes