Ator pornô gay grava com Urach e Pipokinha e nega que 'deixou de ser gay'
O dançarino e produtor de conteúdo adulto gay Bruno ZL negou que seja "ex-gay" após anunciar a gravação de filme pornô grupal com Andressa Urach e MC Pipokinha.
O que aconteceu
Bruno ZL foi questionado por um seguidor se "deixou de ser gay" devido a interação sexual com mulheres. Ao responder a dúvida do fã nos stories de seu perfil no Instagram, o ator pornô negou que seja "ex-gay" e disse estar "fazendo pink money reverso", ou seja, lucrando com o mercado adulto heterossexual, assim como muitos atores héteros lucram em produções gays.
"Não existe ex-gay, a gente nasce assim. Simplesmente isso", afirmou Bruno. "Assim como os héteros gravam com os gays, eu fui lá e gravei com os héteros. Estou fazendo pink money reverso", completou.
Bruno ZL é um dos membros do balé de MC Pipokinha. Ele também se popularizou nas redes sociais por manter perfis em plataformas adultas, como OnlyFans, além de acumular mais de um milhão de seguidores em uma conta +18 no X
Parceria com mulheres. Andressa Urach foi quem anunciou um vídeo grupal com seu namorado, Lucas Ferraz, a funkeira MC Pipokinha, e o dançarino e ator pornô Bruno ZL.
Vídeo entre Urach, Bruno, Ferraz e Pipokinha já foi divulgado. A gravação foi disponibilizada no perfil de Andressa no Privacy e, segundo Bruno ZL afirmou nos comentários da postagem, "foi uma delícia".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.