OPINIÃO
Dra. Frida: 37 vezes na semana? Naldo é viciado em mentir, não em transar
Colaboração para Splash
20/07/2024 04h00
A psicóloga Dra. Frida — personagem da humorista Paloma Santos — deu seu "ponto de vista clínico" sobre as confidências sexuais do cantor Naldo, 45. Em entrevista no programa Surubaum, ele garantiu ter atingido o recorde de 37 transas em uma semana.
Para a "profissional" da saúde mental, a verdadeira compulsão do cantor não é o sexo, mas sim a mentira. "O Naldo não é da minha classe de trabalho. Ele é um caso de estudo clínico para psiquiatras. Trata-se um caso muito peculiar de mitomania. Mentir é o vício maior dele", avaliou ela, em participação no Splash Show.
Dra. Frida se surpreendeu menos com a pretensão sexual de Naldo e a precisão de seus dotes matemáticos. "Ele não faz nem a média. Parece que contou mesmo as 37 vezes no calendário. A minha dúvida é se ele considera como sexo somente o 'jogo' ou se também está contando os 'treinos' - porque jogo é jogo, treino é treino."
Ela também festejou o sucesso que Bruno Gagliasso, 42, e Giovanna Ewbank, 37, vê fazendo à frente do programa de pautas calientes. "O Surubaum está fazendo sucesso — e é 'surubão' com hora marcada! O que é a vida senão um surubão às 7h da noite, com pessoas interessantes? Eu mesma vou acompanhar esse Surubaum — como voyeur, na discrição do lar."
Gusttavo Lima deveria abrir a boca só para cantar
Leão Lobo e Yas Fiorelo comentaram a justificativa dada por Gusttavo Lima, 34, para permitir que o filho Gabriel, 7, dirigisse um carro. O cantor alegou que prefere criar os herdeiros à moda antiga ao invés de expô-los precocemente à tecnologia, como é comum hoje.
Leão mostrou-se revoltado com a declaração do marido de Andressa Suita, 36. "Como é que abre a boca para falar tanta asneira? Você é lindo, canta bem, mas, se for para abrir a boca, que seja para cantar! É o tipo da pessoa que não tem que abrir a boca, porque só abre para falar 'm'!"
- O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL