Ricky: Excelente, 'Sob Pressão' merecia horário menos ingrato na Globo
Leão Lobo e Ricky Hiraoka fizeram um balanço da série "Sob Pressão", que está em sua temporada final na Globo. Em produção desde 2017, a obra estrelada por Marjorie Estiano, 42, e Júlio Andrade, 47, é uma unanimidade entre público e crítica.
Leão enalteceu as qualidades do programa e lamentou que ele esteja chegando ao fim. "A série reflete muito bem a realidade de um hospital público, com um elenco incrível que passa tanta verdade. É uma obra maravilhosa, que poderia continuar [em produção] por muitos anos ainda, mas quiseram encerrar por aqui. Uma pena", comentou ele, no Splash Show.
Ricky, por sua vez, criticou o fato de uma atração com tantas qualidades ir ao ar quase na madrugada. "Não entendi a escolha da Globo de colocar nesta temporada nesse horário um tanto ingrato. 'Sob Pressão' poderia muito bem estar logo após a novela das 21h, 'Renascer'. Faltou uma atenção maior da direção de programação."
Ele opina que a série logra ostentar um alto padrão dramatúrgico sem perder seu apelo popular. "É um produto de tanta qualidade! Uma qualidade que consegue conversar com todo tipo de público. Não é aquela coisa que afasta o telespectador. 'Sob Pressão' fala com pessoas de todas as classes sociais, de qualquer idade."
Mandar Tamires 'de volta' foi atitude desrespeitosa de Davi
Yas Fiorelo e Leão Lobo repercutiram o desencontro entre Davi Brito e Tamires Assis. A musa do Boi Garantido já estava a caminho de Salvador quando o campeão do BBB desmarcou o encontro que teriam e pediu que ela voltasse a Manaus, alegando estar doente.
Yas reprovou rotundamente a atitude de Davi para com a 'ficante'. "Achei indelicado fazer a 'querida' voltar para Manaus porque ele está com febre. Não dava para o Davi tomar um remédio? Não existe mais farmácia? Faltou o mínimo de educação."
- O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.