Silvero Pereira lamenta morte de Thommy Schiavo: 'Muito triste e chocado'
Silvero Pereira lamentou a morte de Thommy Schiavo, aos 39 anos, neste sábado (20), após cair do segundo andar do prédio em que morava, em Cuiabá (MT).
O que aconteceu
Pereira destacou a parceria profissional com Schiavo e disse estar triste pelo trágico acidente. "Um grande parceiro de cena. Você era sempre muito cuidadoso com todos e sempre disposto a ajudar, a colaborar. Muito triste, chocado com o que aconteceu! Que sua família receba meu forte abraço. Grande amigo e grande colega de profissão", postou no Instagram.
Silvero compartilhou registros ao lado de Thommy em "Pantanal". No remake de 2022, Pereira interpretou Zaquieu, enquanto Schiavo viveu Zoinho — os dois formavam par romântico e protagonizaram beijo homoafetivo.
Além de Silvero Pereira, outros famosos também lamentaram a morte do artista.
Queda do 2º andar
Thommy Schiavo morreu aos 39 anos após cair do segundo andar de um apartamento em Cuiabá (MT). A informação foi confirmada pela Polícia Civil de Mato Grosso.
"A equipe de plantão da DHPP de Cuiabá foi acionada na manhã deste sábado para atender a uma ocorrência no bairro Bosque da Saúde, na capital. No endereço, um prédio de quitinetes de dois andares, a vítima foi encontrada, sem ferimentos externos, caída no piso inferior, a uns quatro metros do andar onde residia", disseram as autoridades, em nota.
A morte de Schiavo foi registrada como queda acidental. Segundo a polícia, o ator estava alcoolizado, se desequilibrou e caiu. Testemunhas também relataram aos investigadores que o artista estava bebendo em um estabelecimento próximo à residência.
"Câmeras do prédio foram verificadas pelos policiais, e as imagens mostraram a dinâmica do momento em que aparece a vítima sentada no andar superior. Depois, se deita no chão por alguns minutos, e, ao se levantar, se desequilibra e o corpo se inclina acima do parapeito, ocasionando a queda. Foi realizada perícia no local, e o corpo foi encaminhado ao IML de Cuiabá para a realização da perícia", concluiu a polícia.
Deixe seu comentário