Conteúdo publicado há 5 meses

Sucesso em 'Pantanal', quem foi o ator morto aos 39 anos ao cair de prédio

Thommy Schiavo, que morreu aos 39 anos neste sábado (20), após despencar do segundo andar do prédio em que morava em Cuiabá (MT), fez sucesso no remake de "Pantanal" (2022), mas estreou nas telinhas em 2007.

Quem era Thommy Schiavo:

Schiavo cresceu em Presidente Prudente, no interior de São Paulo. Habituado à vida no campo, o artista era adepto de andar a cavalo e tinha provas de laços.

Ele era casado com a maquiadora Angra Monaliza. Os dois se conheceram nos bastidores de "Pantanal", engataram o relacionamento e tiveram uma filha, Lara, de 1 ano.

Schiavo estreou na TV em um episódio de "Por Toda Minha Vida" dedicado ao sertanejo Leandro, na Globo. Na trama, o ator interpretou o irmão de Leonardo, morto em 1998 em decorrência de um câncer de pulmão.

Outros trabalhos na Globo. Thommy Schiavo esteve no elenco de diversas produções da emissora nos últimos anos, a exemplos das produções "Paraíso" (2009), "Escrito nas Estrelas" (2010), "Beleza Pura" (2010), "Cordel Encantado" (2011), "Gabriela" (2012), "A Teia" (2014), "Espelho da Vida" (2018) e o remake de "Pantanal".

Em Pantanal, o ator ficou viveu o peão Zoinho e fez par romântico com Silvero Pereira. Os personagens se beijaram no último capítulo da novela.

Queda do 2º andar

Thommy Schiavo morreu aos 39 anos após cair do segundo andar de um apartamento em Cuiabá (MT). A informação foi confirmada pela Polícia Civil de Mato Grosso.

"A equipe de plantão da DHPP de Cuiabá foi acionada na manhã deste sábado para atender a uma ocorrência no bairro Bosque da Saúde, na capital. No endereço, um prédio de quitinetes de dois andares, a vítima foi encontrada, sem ferimentos externos, caída no piso inferior, a uns quatro metros do andar onde residia", disseram as autoridades, em nota.

Continua após a publicidade

A morte de Schiavo foi registrada como queda acidental. Segundo a polícia, o ator estava alcoolizado, se desequilibrou e caiu. Testemunhas também relataram aos investigadores que o artista estava bebendo em um estabelecimento próximo à residência.

"Câmeras do prédio foram verificadas pelos policiais, e as imagens mostraram a dinâmica do momento em que aparece a vítima sentada no andar superior. Depois, se deita no chão por alguns minutos, e, ao se levantar, se desequilibra e o corpo se inclina acima do parapeito, ocasionando a queda. Foi realizada perícia no local, e o corpo foi encaminhado ao IML de Cuiabá para a realização da perícia", concluiu a polícia.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.