Ex-panicat é presa por desacato, agredir um PM e dirigir embriagada em SP
Ana Paula Leme, 47, foi presa na noite do sábado (21) por suspeita de embriaguez ao volante, desacato, ameaça e injúria em Campinas (interior de SP).
O que aconteceu
Leme foi presa na loja de conveniência de um posto de combustíveis. Ex-panicat parou no estabelecimento para tomar cerveja e pediu um lanche, segundo informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar de São Paulo.
Ex-panicat já chegou à loja com sinais de embriaguez, segundo uma funcionária do local relatou à PM. No estabelecimento, Ana Paula teria consumido três cervejas e pedido um salgado, mas reclamado do gosto da comida. Posteriormente, ela teria reclamado e, supostamente, se recusado a pagar o valor que havia consumido.
Funcionária da loja exigiu o pagamento, mas foi xingada por Ana Paula. A funcionária acionou a PM e, após a chegada dos agentes, a ex-panicat teria negado a recusa em pagar o débito ou que tivesse ofendido a empregada do local.
Ex-panicat se recusou a informar os documentos pessoais, segundo a PM. Posteriormente, ao saber que seria presa, ela teria desacatado os agentes e agredido fisicamente um deles com chutes, inclusive em sua genitália.
Ana Paula foi autuada por desacato, injúria, embriaguez ao volante, ameaça e resistência. Ela foi levada para a Cadeia Feminina de Paulínia e está à disposição da Justiça. A polícia não informou o resultado do teste de etilismo realizado pela famosa.
Splash não conseguiu confirmar se Ana Paula já passou por audiência de custódia. A reportagem também não conseguiu contato com a defesa da ex-panicat. O espaço segue aberto para manifestação.
Ana Paula Leme integrou o elenco do extinto humorístico Pânico. Ela também participou do reality Casa Bonita, do Multishow. No Instagram, a artista soma cerca de 175 mil seguidores. Ainda, ela já foi eleita Miss Reef Brasil e posou para as páginas da Playboy.
Deixe seu comentário