Mídia mundial cita 'traição' ao repercutir nascimento de 3º filho de Neymar
A imprensa internacional repercutiu o nascimento de Helena, terceira filha de Neymar, fruto de um relacionamento com a modelo Amanda Kimberlly.
O que diz a mídia mundial:
"Fruto de uma infidelidade", destacou o jornal Mundo Desportivo, da Espanha. "Neymar publica as primeiras imagens de sua última filha, fruto de uma infidelidade a Bruna Biancardi", destacou a publicação.
Vale ressaltar que Neymar não confirmou que sua terceira filha seja fruto de uma relação extraconjugal. O atleta manteve um relacionamento com idas e voltas com Bruna Biancardi, mãe de sua segunda filha, Mavie, nascida em outubro de 2023.
"Neymar supreende com imagens de sua terceira filha", escreveu o espanhol AS. "O atacante compartilhou as fotos de Helena, fruto de uma relação esporádica com a modelo Amanda Kimberlly".
"Neymar dá as boas vindas à Helena menos de nove meses após o nascimento de Mavie", escreveu a revista norte-americana People. "A segunda filha da estrela do futebol, seu terceiro herdeiro, nasceu no dia 3 de julho", completou a revista.
"Atacante brasileiro confirmou a paternidade", destacou o mexicano Hola. "A criança é fruto de uma relação com Amanda Kimberly", completou.
"Astro do futebol deu boas-vindas à terceira filha, Helena", estampou o site E! News. "Neymar apresentou Helena meses após o nascimento de sua filha com Bruna Biancardi", reiterou.
O que aconteceu
O atacante publicou as primeiras fotos da bebê na tarde da sexta-feira (19). Ela aparece, em meio às imagens, nos braços do irmão mais velho, Davi Lucca. O menino está prestes a completar 13 anos e é o primogênito do craque.
Além de Davi, Helena terá Mavie como irmã. A filha "do meio" é fruto do relacionamento de Neymar com Bruna Biancardi e nasceu em outubro de 2023.
As três crianças têm mães diferentes. Amanda Kimberlly, mãe de Helena, compartilhou fotos de sua filha recém-nascida pouco antes do jogador.
Deixe seu comentário