Renato Aragão retorna à Globo após 4 anos do fim de contrato e chora
Renato Aragão, 89, retornou aos palcos da Globo neste domingo (21) quatro anos após ter sido dispensado da emissora, em 2020.
O que aconteceu
Aragão recebeu homenagem do programa Domingão com Huck. No palco da atração, o humorista viu sua trajetória ser retratada no quadro "Linha do Tempo", com depoimentos de seus familiares e amigos.
Renato assistiu à sua trajetória, desde a infância em Sobral, no Ceará, ao auge da carreira com seu personagem Didi, na Globo. O artista ficou conhecido como Didi Mocó, personagem icônico do humorístico "Os Trapalhões", além de ser um dos fundadores do Criança Esperança.
"Na vida é tão bom ter amigos?" Uma justíssima homenagem de Lívian Aragão, familiares e do @domingão ao grande Renato Aragão. Que honra! #Domingão #LinhadoTempo pic.twitter.com/dktiuuytrq
-- Domingão com Huck (@domingao) July 21, 2024
Famoso agradeceu Huck pela homenagem. "Amigo Luciano Huck, que bom estar com você. Estava com saudades. Obrigado pelo dia maravilhoso que você me proporcionou", escreveu o humorista em postagem no Instagram.
Renato Aragão encerrou contrato com a Globo em 2020, após 44 anos de parceria. Na ocasião, o artista disse ter recebido a decisão da Globo sem ressentimentos e viu o fim do contrato de exclusividade como uma oportunidade para projetos em outras plataformas.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.