Músico deixa Katinguelê após 40 anos: 'Mandado embora por roupa inadequada'
Mário Rosa, percussionista do Katinguelê há 40 anos, afirmou que os colegas pediram sua saída do grupo após o uso de "roupa inadequada" em um show.
Infelizmente, depois de 40 anos de Katinguelê, pediram a minha saída (fui mandado embora) por motivo de uso de roupa inadequada em show. Esse foi o motivo da minha saída.
Mário Rosa, ex-integrante do Katinguelê
O que aconteceu
Mário apontou motivo em nota oficial divulgada em suas redes sociais. Músico disse que decidiu se manifestar após amigos serem informados de que ele deixou o grupo por decisão própria.
Quem me acompanha no Katinguelê desde o nascimento do grupo sabe o quanto ele simboliza na minha vida. Eu jamais pediria para sair.
Mário Rosa
Percussionista fez parte da fundação do Katinguelê em 1984. Atualmente, grupo de pagode é formado por Gui (voz e cavaco), Udi (voz e pandeiro) e Téo (coro e reco). Salgadinho, que hoje segue carreira solo, foi o grande destaque do Katinguelê nos anos 1990.
Katinguelê ainda não se manifestou publicamente sobre as declarações de Mário Rosa. A reportagem será atualizada caso o grupo se posicione. O último conteúdo em que Mário aparece entre os integrantes foi publicado no dia 4 de junho.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.