Conteúdo publicado há 5 meses

Zezé e Graciele processam coach que usa sua imagem em curso sobre amantes

Zezé Di Camargo, 61, e Graciele Lacerda, 43, exigem R$ 200 mil em danos morais da dona da página "Mulher Magnética" no Instagram.

O que aconteceu

Coach usava imagem deles para vender cursos sobre amantes. Nas propagandas do curso "Segredo das Amantes", a influenciadora Vanessa de Oliveira fazia "insinuações acerca de sua vida privada, afirmando que estariam envolvidos em 'um dos maiores escândalos de traição'", segundo o processo.

Eles pediram tutela de evidência. Caso o juiz atendesse ao pedido, o dano moral seria comprovado antes mesmo do depoimento da influenciadora. No entanto, o juiz negou, argumentando que "os fatos supostamente utilizados pela requerida em seu marketing já foram objeto de amplo debate público".

As partes envolvidas farão audiência de conciliação. A data ainda não foi determinada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.

Procurada por Splash, Vanessa diz que não vai deixar de falar do casal. Ela alega que seu curso ensina mulheres a se protegerem das amantes, e que o relacionamento dos dois não é o único citado nas propagandas: "Falo sobre a Shakira, a Lady Di, que é um ícone com o vestido da vingança, e da traição da Iza. São situações atemporais, mas que você não passa o tempo todo falando isso. Agora pronto. Eles se sentenciaram, vou falar todo dia".

É um absurdo, tudo o que eu falo é verdade. O Brasil inteiro está sabendo. O Zezé diz que eu chamar Graciele de amante mancha a imagem da mulher dele, mas é algo que ela mesma criou para ela. Não tem como ela falar nada. Vanessa de Oliveira

Ela acredita que eles estejam atrás de seu dinheiro. "No processo citam que eu tenho mais de 100 mil alunas e que eu já faturei mais de R$ 18 milhões. Sim, mas não foi falando dela. Só me pergunto assim: por quê? Por que um alvo como eu? O Brasil inteiro fala, o diferencial é essa possibilidade de ganhar dinheiro".

Zezé e Graciele também foram procurados para comentar o caso. Este texto será atualizado quando houver resposta.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.