OpiniãoCelebs

Pasin: Davi é um fenômeno grande, mas com validade de um ano

A quantidade de polêmicas em que o ex-BBB Davi tem se envolvido levanta a hipótese de um rápido desgaste em sua imagem.

Por conta disso, Davi corre o risco de não ser lembrado passado um ano, diz Lucas Pasin. "Daqui um ano, não vamos mais falar sobre a vida dele. Talvez a gente fale sobre o estilo de jogo, lembre dele no BBB, porque foi bastante marcante", diz. "Mas não vai ser mais uma personalidade da mídia".

Pasin diz que a "intensidade" com a qual o nome de Davi é retratado atualmente serve justamente para "encerrar" tudo o que há para falar sobre ele até o fim do ano. "E ano que vem, ele vai ter uma vida mais 'low profile', de estudos".

Gastos de Davi preocupam

Ontem (23), Davi voltou às redes sociais para anunciar que comprou um carro de luxo. Na entrevista de Raquel Brito ao Splash no mesmo dia, a irmã havia dito que eles já somavam cinco carros na garagem.

Chico Barney diz que o cenário se torna mais preocupante sabendo que a equipe de Davi conta com mais de 40 pessoas. "É muito salário", disse. "Ja gastou tudo do dinheiro, será?", questionou Pasin. "Esse dinheiro aí está rendendo".

Pasin acrescenta que Davi está agora "criando uma vida confortável" a adquirindo bens para, no futuro, poder se dedicar aos estudos, que exigem mais tempo e dinheiro acumulado. "Agora é o momento de ele aparecer e estar na mídia; ganhar o dinheiro dele, para depois investir nos estudos. Davi é um fenômeno grande de um ano, com duração para acabar — e acaba no próximo BBB".

  • Assista à íntegra do Central Splash:

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes