Caio Blat causa furor desde excitação em Cama de Gato; relembre nus do ator
Colaboração para Splash, em São Paulo
26/07/2024 04h00
Caio Blat impressionou Marcelo Serrado pelo tamanho de sua genitália. O ator afirmou que ficou chocado ao ver o amigo nu nos bastidores de uma novela em que trabalharam juntos e teceu elogios ao genital de Blat.
Entretanto, pelo menos há 20 anos Blat causa furor pelo tamanho acima da média de seu pênis. Desde que apareceu pelado e excitado no filme "Cama de Gato" (2002), vira e mexe o membro do famoso é assunto na imprensa e nas redes sociais quando ele faz alguma nova cena de nudez.
Relacionadas
Relembre os nudes de Blat
Em "Cama de Gato", o artista, então com 22 anos, apareceu totalmente nu. Além da nudez, ele estava excitado e com muitos pelos no órgão, que roubou mesmo a cena pelo tamanho e a espessura.
Blat diz que hoje não faria novamente a cena, mas admite que o longa lhe abriu portas. "Minha exposição nesse filme foi muito grande porque fiquei totalmente nu e excitado. Mas era uma exigência do filme. Hoje eu não faria. Mas, de fato, ele abriu as portas para mim", declarou no programa Vai e Vem, do GNT.
Nudez na tela da Globo
Comprometido com seus personagens, Caio voltou a tirar a roupa em frente às câmeras em "Liberdade, Liberdade", exibida pela Globo em 2016. O ator protagonizou uma cena sexo bem tórrida com Ricardo Pereira. Na trama, seu personagem André vivia uma relação com Tolentino, interpretado por Pereira, e eles tiveram cenas quentes, que agradaram aos telespectadores.
Blat disse que o sucesso da cena deu-se ao texto do autor da novela e à direção da trama. "A parte artística, o texto, a direção, a edição, nossa atuação, tudo foi impecável. Então tudo coincidiu e foi bem construído para o sucesso da cena. Eu não recebi uma crítica ou mensagem negativa. Só pessoas agradecendo e elogiando, pessoas que se sentiram representadas. Foi um momento muito especial na minha carreira, em personagem que eu vou levar pra sempre", disse ele à revista TPM.
Nudez no teatro e mais
Antes de chegar às telas dos cinemas com a adaptação de "Grande Sertão: Veredas", Caio Blat deu vida ao texto de Guimarães Rosa nos palcos. Na peça, o ator aparece do jeitinho que veio ao mundo, ao lado de Leonardo Miggiorin e Luiza Lemmertz. Como não seria diferente, ele foi elogiado tanto pelo talento dramático quanto pelo nu.
Fora das telinhas, das telonas e dos palcos, Blat já chamou a atenção pelo volume na sunga. Durante o Carnaval de 2020, ele usou apenas uma peça de banho para curtir a folia ao lado da namorada, Luisa Arraes, e seu genital roubou a cena.
Em outra ocasião, na praia, o volume dele não passou despercebido. Ator brincou com sua fama de dotado. No Instagram, ele postou uma foto pelado na praia em que cobre a genitália com uma placa com os dizeres: "Proibido passar. Área privada".