Volta de Galvão Bueno e mais: melhores momentos da abertura das Olimpíadas
Os Jogos Olímpicos de Paris 2024 foram oficialmente abertos na tarde desta sexta-feira (26), em uma cerimônia que durou cerca de quatro horas e trouxe diversos momentos de destaques.
Veja os principais momentos da abertura das Olimpíadas de Paris
Galvão Bueno: O narrador "saiu da aposentadoria" e reapareceu em uma transmissão da Globo. Porém, agora, Galvão estava como comentarista, enquanto Luís Roberto era o narrador principal.
Assassin's Creed: Uma figura mascarada carregando a tocha e fazendo parkour e saltos sobre os telhados de Paris chamou atenção do público nas redes sociais, que entendeu o mascarado como uma referência a franquia de jogos "Assassin's Creed".
Lendas esportivas: Grandes nomes do esporte participaram do encerramento da cerimônia. A chama olímpica passou por nomes como Zidane, Rafael Nadal e Serena Williams antes de chegar à Teddy Riner e Marie-José Perec, que acenderam a pira.
Retorno de Céline Dion. A cantora se apresentou pela primeira vez em cinco anos, após ser diagnosticada com uma doença rara em 2022.
Lady Gaga e o piano. Gaga cantou "Mon Truc en Plumes", da francesa Zizi Jeanmaire. Gaga fez uma referência a uma cena do filme "Nasce Uma Estrela" (2018), em que cantou "La Vie en Rose", música da francesa Édith Piaf, referência da música local.
Minions. Os minions, personagens animados que fazem sucesso na franquia "Meu Malvado Favorito", também apareceram na cerimônia de abertura das Olimpíadas 2024.
Rato. Uma pessoa fantasiada de rato nas ruas chamou atenção do público e gerou diversos memes nas redes sociais.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.