Manifestantes defendem Trump e dizem frases racistas na porta da SDCC 2024
Uma manifestação nos arredores da San Diego Comic-Con 2024 pregando contra a feira e apoiando Donald Trump aconteceu hoje (27).
O que aconteceu
Quatro homens segurando placas com dizeres bíblicos falavam que "apenas Jesus pode salvar". A partir daí, o público presente começou a discutir e brigar entre si. A polícia foi chamada.
Enquanto alguns participantes da SDCC brigavam com os manifestantes, muitos outros zombavam da confusão.
Os ânimos ficaram mais exaltados quando um dos manifestantes começou a dizer frases racistas. Ele disse que os asiáticos presentes "deveriam voltar para suas terras, sair dos Estados Unidos e ainda aprender a dirigir."
Também aconteceram manifestações políticas. Os envolvidos, segurando auto-falantes, diziam que "quem não gosta do Trump tem que ir embora do país". O evento acontece em San Diego, uma cidade da Califórnia, estado conhecido por ser democrata.
"Vocês estão adorando um personagem chamado Coringa, vocês vão todo para o inferno", diziam os manifestantes, que foram vaiados pelo público presente.
A San Diego Comic Con 2024, também conhecida com SDCC, acontece entre os dias 25 e 28 de julho deste ano em San Diego, na Califórnia (EUA). A convenção é uma das mais importantes para a cultura pop e inspirou outros eventos, como a CCXP, que acontece no Brasil.
Confira a cobertura completa da SDCC 2024 em Splash e no nosso canal de WhatsApp.
*A jornalista viajou a convite do Prime Video.
Deixe seu comentário