Topo

1 milhão de seguidores: quem é a influenciadora em estado grave após parto?

Juliana Perdomo foi internada após complicações decorrentes do parto de seu terceiro filho Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/07/2024 14h03Atualizada em 28/07/2024 14h25

A influenciadora Juliana Perdomo, 34, foi internada em estado grave após dar à luz o terceiro filho, em Goiânia, na sexta-feira (26).

Quem é Juliana Perdomo?

Nascida em Iporá (GO), a influenciadora é chef de cozinha. Ela ficou conhecida por compartilhar receitas e dicas de culinária nas redes sociais.

No Instagram, ela já soma mais de 1 milhão de seguidores. Além das receitas, também mostra seu cotidiano como dona de casa.

Além do recém-nascido Zac, Juliana também é mãe de Dom e Raj. Os filhos são fruto do seu relacionamento com Pauer Moreira.

O que aconteceu

A influenciadora sofreu complicações após o nascimento de Zac. Segundo a irmã dela, Mariana Perdomo, o recém-nascido está bem, mas Juliana precisou ser intubada em uma maternidade particular de Goiânia. Mariana pediu aos seguidores que rezem pela melhora de Juliana.

A irmã não deu mais explicações, mas disse que o quadro clínico de Juliana "é grave". "Peço a todos que sintam no coração o desejo de fazer uma oração pela Ju. Ela está precisando das nossas orações, pensamentos e vibrações positivas! Ela teve uma complicação durante o parto. Seu estado é grave, mas cremos no Deus que dá todas as respostas", escreveu em postagem no Instagram.

Mariana reiterou os pedidos de orações pela saúde de Juliana. "Ela está em Goiânia, sendo atendida pelos melhores profissionais e por um Deus todo-poderoso. Antes de ser intubada, pediu à médica que fizesse a oração 'Súplica Ardente aos Santos Anjos'. Vamos todos pedir a misericórdia de Deus."

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

1 milhão de seguidores: quem é a influenciadora em estado grave após parto? - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade