Lobofest vibra com 'Acorda, Pedrinho'; FBC manda 'chutar bunda de fascista'
Com artistas renomados da música alternativa nacional, como Clarice Falcão, FBC, Duquesa e Rodrigo Alarcon, o público que foi ao Lobofest neste sábado (28), em Sorocaba (SP), curtiu um festival tranquilo e com pouco perrengue.
O que aconteceu
Os portões se abriram pouco depois das 13h, quando o público começou a chegar ao evento. Às 14h, as DJs Latifahs abriram o festival.
Com poucas filas para comer, brechós e muito sol, os fãs que foram curtir os shows tinham várias opções de se distrair enquanto as apresentações rolavam. Os primeiros shows ficaram esvaziados, já que boa parte do público só chegou no fim da tarde.
Até as 18h, se apresentaram no festival as rappers Laysla Lady + JE$$I; o cantor e o rapper Camargo + Gaza OG; Ventilas e Boogarins. Perto do fim da tarde, algumas pessoas começaram a brincar com bolas de vinil do evento.
A noite foi marcada pelas apresentações principais, que começou com a cantora baiana Lou Garcia, que está fazendo sucesso com o MTG de sua música "Não Fosse Tão Tarde". Animada, a cantora não hesitou em voltar duas vezes sua música por conta de uma falha técnica, já que, segundo ela, era preciso entregar o melhor para os fãs.
Em seguida, foi a vez de Clarice Falcão subir ao palco e apresentar seu álbum "Truque", que foi feito para quem gosta de se iludir no amor. Ela não poupou os fãs "iludidos" e perguntou quem ali estava sofrendo por amor.
Durante sua apresentação, ela conversou com o público e disse que o show seria seu "fundo do poço" e queria que os fãs a acompanhassem nessa caminhada. "Vocês também se f* bastante, e isso me deixa feliz", brincou ela.
Após a apresentação de Clarice Falcão, foi a vez de Rodrigo Alarcon seguir levantando o público, que já estava animado e enchia o espaço reservado para acompanhar os shows.
Newsletter
SPLASH TV
Nossos colunistas comentam tudo o que acontece na TV. Aberta e fechada, no ar e nos bastidores. Sem moderação e com muita descontração.
Quero receberMas o público só se animou de vez quando Jovem Dionísio cantou seus sucessos e promoveu um "concurso de dança" da banda. Ao som de "Acorda, Pedrinho" e "Tô Bem", os fãs cantaram junto com os curitibanos.
Perto do fim do festival, FBC subiu ao palco e apresentou músicas da turnê comemorativa de 20 anos. Amado pelos fãs, o álbum "Baile" foi o mais cantado, com a música "Se Tá Solteira".
Ao final da apresentação, o rapper mandou uma mensagem política para o público, dizendo que era necessário "chutar bunda de fascista". "Vamos chutar a bunda desses nazistas. Vamos chutar a bunda desses fascistas direto para o lixo que eles saíram."
Deixe seu comentário