'Rayssa Leal, você é ridícula': qual a origem do bordão de Everaldo?
Everaldo Marques, narrador da Globo, voltou a falar o bordão "você é ridícula" ao homenagear Rayssa Leal nas Olimpíadas 2024. A fala é usada em tom carinhoso para exaltar os atletas.
Mas qual a origem do bordão?
Everaldo explicou a origem do bordão ao UOL há quatro anos após ser criticado por chamar Lady Gaga de "ridícula" no Super Bowl.
Eu falei o que falei porque é um elogio, tanto que tem narrações minhas em que eu chamo os jogadores de ridículos. Porque lá nos Estados Unidos eles usam esse 'ridiculous' como uma coisa fora do padrão, acima da média, de um nível muito alto.
Everaldo Marques
O narrador já usava o bordão antes da polêmica com os fãs de Lady Gaga. "Vou continuar usando normalmente. Sem o menor constrangimento, arrependimento, estou com a consciência totalmente tranquila".
'Não deixa para ninguém'
Após Rayssa Leal se apresentar neste domingo (28), Everaldo comemorou com seu bordão. "A melhor manobra da competição até agora. Sobe para o quarto lugar. Praticamente garantida na final sob pressão. Ela não deixa para ninguém. Rayssa Leal, você é ridícula". A skatista se classificou para a final do Skate Street Feminino.
Nos Jogos Olímpicos de Tóquio, o narrado também usou o bordão quando Rayssa conquistou a medalha de prata na mesma categoria.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.