Conteúdo publicado há 1 mês

Repórter da CazéTV leva bronca de organização das Olímpiadas de Paris; veja

João Barreto, repórter da CazéTV, e o ex-judoca brasileiro Flávio Canto, levaram uma bronca da responsável por organizar a zona mista do ginásio onde são disputadas as provas de judô, neste domingo (28).

O que aconteceu

Barreto e Canto estavam na parte reservada para imprensa, quando se empolgaram com a passagem de Larissa Pimenta, que foi medalha de bronze na manhã de hoje. O repórter e o ex-atleta se empolgaram e começaram a gritar em direção à judoca e a responsável por manter a organização dessa zona mista repreendeu os dois.

Repórter brincou que esse foi "o maior esporro" que já levou. "Mano, sem brincadeira, tomei o maior esporro de toda a minha vida depois dessas entrevistas do judô na zona mista. Mas valeu cada palavrão, pois foi uma das experiências mais fodas que já vivi", escreveu João em seu perfil no X.

João Barreto também postou o vídeo do "esporro". "Momentos antes da merda acontecer", brincou o jornalista, que disse estar contente pela experiência de cobrir as Olimpíadas direto de Paris.

Comentarista da Globo também levou bronca. Especialista em natação, Bruno Fratus se empolgou na zona mista do parque aquático e teve a atenção chamada pela organização do evento.

Deixe seu comentário

Só para assinantes