Conteúdo publicado há 1 mês

Daiane dos Santos e apresentadores da Globo choram com bronze na ginástica

Daiane dos Santos, Luis Roberto e Diego Hypólito não contiveram a emoção ao comentar conquista inédita da equipe feminina de ginástica artística em uma Olimpíada.

O que aconteceu

Os três apresentadores celebram a conquista da medalha de bronze na final por aparelhos da ginástica artística feminina na Olimpíada 2024. Eles elogiaram o desempenho de Rebeca Andrade, Lorrane Oliveira, Flávia Saraiva, Júlia Soares e Jade Barbosa.

É um período tão longo de uma luta que parecia tão difícil ali no começo dos anos 2000, com você, Dani [Hypólito] e, de repente, a gente chega ao Brasil conquistando uma medalha por equipes? Nem nos meus melhores sonhos eu achava que seria possível.
Luis Roberto, narrador

Muito emocionada, Daiane precisou se acalmar após a conquista das meninas para fazer uma análise histórica. Ao todo, o Brasil somou 164.497 pontos, apenas um ponto atrás da segunda colocada, a Itália, que somou 165.494. Os Estados Unidos ficaram absolutos na liderança, com 171.296 pontos.

Há 20 anos atrás a gente entrou com uma equipe completa, que foi em Atenas. E agora a gente vê o Brasil ser medalhista olímpico. As meninas fizeram tudo para que esse momento acontecesse agora e é muito bom ver que elas, mais que merecido, tiveram essa recompensa. Vê-las no pódio é algo incrível.
Daiane dos Santos, ex-ginasta

É difícil de falar... A Júlia tão jovem ser medalhista olímpica, que é o maior louro que a gente sonha, a Rebeca como um ídolo? Lorrane com todos os obstáculos que ela chegou? a Jade que treinou tantos anos, precursora da ginástica? e ver que elas conseguiram pela união, garra e dedicação.
Diego Hypólito, ex-atleta

Deixe seu comentário

Só para assinantes