'Desfile de merd*', bronca ao vivo e fofoca: Os climões Olímpicos da CazéTV
Os Jogos Olímpicos de Paris 2024 mal começaram e a transmissão da CazéTV já coleciona alguns "climões" ao vivo, entre áudio de Milton Cunha vazado na cerimônia de abertura, fofoca do vôlei e bronca ao vivo.
'Desfile de merd*'
Uma fala de Milton Cunha vazou durante a transmissão da abertura das Olimpíadas de 2024 na CazéTV. Carnavalesco disse "desfile de merda" no momento em que era exibida a passagem da delegação da Geórgia pelo Rio Sena.
Ele explicou que "o desfile de moda que estava acontecendo dentro da fabulosa Cerimônia de Abertura das Olimpíadas de Paris 2024 era fraco", não o desfile geral do evento esportivo. A declaração foi publicada no X (antigo Twitter).
Momentos antes da fala de Milton, foi realizado um pequeno desfile de moda durante a cerimônia. Artistas desfilaram para destacar a importância de Paris no setor da moda. Porém, não ficou claro se Milton Cunha se referiu a este desfile
Fofoca do vôlei
Abertura das Olimpíadas também teve climão entre a influenciadora Nathaly Dias, conhecida como Blogueira de Baixa Renda, e a jogadora de vôlei Adenizia. A influenciadora questionou a jogadora sobre uma fofoca envolvendo a seleção brasileira de vôlei feminino.
"Já que temos uma atleta de vôlei aqui, acho que a gente poderia tentar tirar dela a informação que está ocorrendo dentro do time de vôlei", disse Nathaly ao se referir a uma suposta briga entre Gabi e Sheilla. "Aí saiu a história da Gabi e da Sheilla. O que você sabe?"
Adenizia desconversou. "Isso aqui é um programa de família. Não é pra colocar esses casos tão obscuros no ar. É pra falar de coisa alegre." A influenciadora insistiu e Adenizia respondeu: "Não faço parte de fofocas."
Horas depois, Nathaly publicou um vídeo no Instagram chorando. "O programa não tem um viés pra falar do esporte, só falar. Era pra ser algo leve. Não me chamaram como especialista. Adenizia foi uma pessoa maravilhosa, não foi um climão que aconteceu. Ela me deu abertura."
Bronca ao vivo
João Barreto, repórter da CazéTV, e o ex-judoca brasileiro Flávio Canto, levaram uma bronca da responsável por organizar a zona mista do ginásio onde são disputadas as provas de judô. O climão aconteceu no domingo (28).
Newsletter
SPLASH TV
Nossos colunistas comentam tudo o que acontece na TV. Aberta e fechada, no ar e nos bastidores. Sem moderação e com muita descontração.
Quero receberBarreto e Canto estavam na parte reservada para imprensa, quando se empolgaram com a passagem de Larissa Pimenta, que foi medalha de bronze na manhã de hoje. O repórter e o ex-atleta começaram a gritar em direção à judoca, e a profissional responsável por manter a organização do espaço repreendeu os dois.
Repórter brincou que esse foi "o maior esporro" que já levou. "Mano, sem brincadeira, tomei o maior esporro de toda a minha vida depois dessas entrevistas do judô na zona mista. Mas valeu cada palavrão pois foi uma das experiências mais fodas que já vivi", escreveu João em seu perfil no X.
Deixe seu comentário