Mãe de Lexa detalha suruba e sexo na praia 'com todo mundo vendo'
Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, surpreendeu a filha ao revelar alguns detalhes de suas aventuras sexuais com direito a orgia e sexo em público.
O que aconteceu
Ferrattry admitiu que participou de suruba quando tinha 17 anos. Em entrevista ao programa Surubaum, a empresária não se intimidou ao confessar para a filha que já participou de orgia e, inclusive, fez sexo na praia com várias pessoas olhando.
Eu tive uma vida antes [dos meus filhos nascerem]. Não troquei nada, filha. Fiz ali na praia, com todo mundo vendo, e só. Foi antes do teu pai.
-- Darlin Ferratry
Ao contrário da mãe, Lexa disse que ainda não participou de uma suruba. A cantora explicou que "está de boa" de festinhas sexuais e ressaltou que "sentiria ciúmes" em um sexo grupal.
Em outro momento, Ferratry voltou a surpreender Lexa ao contar sobre sua decisão de ter um filho, mesmo sem ter intimidade com o pai da criança. "Eu me sentia muito sozinha antigamente, queria me sentir mais completa, achei que tinha passado aquela vida de loucuras e [decidi ter filho]. Falei: 'cara, hoje vou fazer um filho'".
A empresária contou que o escolhido foi um cobrador de ônibus que ela conheceu na saída do trabalho. "Aí numa sexta-feira, tinha acabado o trabalho, peguei um ônibus [com o intuito de paquerar] alguém para fazer esse babado acontecer. Eu dei muita certa, quando eu entrei no ônibus, [olhei para o] cobrador, ele era um gato, sentei no último banco e fiquei paquerando ele, e ele paquerando de volta. Fui até o ponto final, não tinha mais ninguém [dentro do ônibus]. Ele falou: 'posso te conhecer?'. Falei: 'pode... bora fazer um neném?'. E ele: 'você é maluca?'. Eu fui determinada a ter um filho, não interessava de quem, porque eu queria ter. Fiquei com ele um tempinho, depois mandei correr".
Darlin Ferratry deu luz à Lexa aos 17 anos. Além da funkeira, a empresária também é mãe de Isaac e Wenny Isa, todos de pais diferentes.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.