Topo

Criadores de Cobra Kai planejam fazer série spinf-off sobre Sr. Miyagi

Colaboração para Splash, em São Paulo

31/07/2024 20h51

Com os primeiros episódios da última temporada de Cobra Kai disponíveis na Netflix, os criadores Hayden Schlossberg, 46, Josh Heald, 46, Jon Hurwitz, 46, já planejam os próximos passos para o universo do karatê.

O que aconteceu

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, os roteiristas contaram que sempre pensaram em explorar mais o personagem e já planejam os próximos passos. Sr. Miyagi é vivido por Pat Morita, 73 e é o mentor dos jovens aprendizes de artes marciais na franquia original de "Karatê Kid", lançado há 40 anos.

Relacionadas

Eu diria que definitivamente queremos fazer isso e temos falado sobre isso. Mas o foco tem sido em Cobra Kai . Conforme estamos terminando isso, veremos exatamente qual caminho tomaremos em termos de spin-offs, comentou Schlossberg para o jornal americano.

Na sexta e última temporada de Cobra Kai, novos elementos sobre o mestre são introduzidos. Para revisitar o personagem, o trio de criadores conversou com Robert Mark Kamen, escritor de "Karatê Kid" original, que baseou o filme em um sensei que estudou artes marciais em Okinawa.

Além de ser parte do desfecho final da história da série, trazer novos arcos sobre Miyagi já era um plano dos criadores para posteriormente expandir o universo do personagem. "Essa é uma das razões pelas quais fizemos a história da caixa de Miyagi nesta temporada. Ela abre todas essas questões sobre o Sr. Miyagi e como era sua vida, e isso é algo que queríamos fazer há um tempo", completa Scholossberg.

Os primeiros cinco episódios da última temporada já estão disponíveis na Netflix. Em 15 de novembro será lançada a parte 2, a última e terceira leva de capítulos será lançada em 2025, sem data anunciada ainda.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Criadores de Cobra Kai planejam fazer série spinf-off sobre Sr. Miyagi - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade