OPINIÃO
Leão Lobo: Língua cortada mostra que Urach faz tudo pela mídia e pelo sexo
Colaboração para Splash
31/07/2024 15h35
Leão Lobo e Yas Fiorelo repercutiram a nova bizarrice midiática de Andressa Urach, 36. Ela se submeteu a um procedimento de bifurcação na língua, que divide o órgão em dois, a fim de otimizar seu trabalho na produção de conteúdos adultos.
Leão recordou que Andressa já se encrencou muito no passado por realizar procedimentos estéticos arriscados. "Ela já fez aquelas coisas com hidrogel que gangrenou e ela quase morreu, e agora vai mexer na língua, que é uma parte sensível? Eu não mexeria, não, mas enfim... Se é o instrumento de trabalho dela...", comentou ele, no Splash Show.
Na visão do jornalista, está claro que nenhum tumor subsiste em Urach diante da fome pelos holofotes. "Essa moça é corajosa, destemida, e adora uma mídia. Faz tudo pela mídia e por um sexo bem feito."
Yas também considera um exagero a decisão da modelo de dividir a língua em duas. "Acho sinceramente que cada um faz o que quer. É o trabalho dela, não se pode negar. [Mas] não há nada na minha vida a que eu me dedicaria ao nível de cortar minha própria língua."
Discurso meritocrático de Virgínia e Zé Felipe é desonesto
Yas Fiorelo e Leão Lobo reagiram à exposição que Virgínia Fonseca, 25, e Zé Felipe, 26, fizeram de sua nova mansão nas redes sociais.
Yas admitiu enxergar uma certa hipocrisia na pose meritocrática que o casal costuma ostentar perante o público. "Me incomoda um pouco esse discurso de 'conquistamos isso aqui', quando sabemos muito bem que grande parte da fortuna da Virgínia vem desses produtos [da marca WePink, de sua propriedade] que todos compram para dizer que são ruins. Não sou muito fã desse discurso 'família tradicional brasileira', 'Deus, pátria e família'. Acho um porre, acho cafona e, acima de tudo, acho mentiroso e desonesto."
- O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL