Leão Lobo: TV aberta ficou careta e internet virou lugar para falar de sexo
Leão Lobo e Yas Fiorelo comentaram a repercussão da fala de Heloísa Perissé, 57, sobre sua intimidade com o marido, Mauro Farias, 63. A humorista causou frisson ao dizer, no programa Surubaum (YouTube), que ela e Mauro já fizeram sexo por 100 dias seguidos.
Leão entende que o Surubaum pode se tornar cansativo em seu afã de "causar" e de viralizar com declarações calientes. "Este programa foi criado para isso. Imagino que a produção já vá orientando [os convidados] a falar as coisas para chocar. Por enquanto, ainda não ficou artificial, mas qualquer hora vai ficar tão manjado [que vai perder a graça]", apontou ele, no Splash Show.
Yas, por sua vez, lamenta que o assunto "sexo" pareça ter voltado a ser tabu em boa parte da sociedade brasileira. "As pessoas estão em uma onda meio conservadora, de 'ai, não vamos falar sobre isso'. Gente, sexo é vida! Todo mundo pratica."
Leão entende que o 'encaretamento' da televisão brasileira transformou a internet em uma alternativa para conteúdo polêmicos. "Quando penso na TV dos anos em comparação à de hoje, percebo que 'encaretou' tanto! Só a Banheira do Gugu já seria impensável [na atualidade]! Hoje não se pode falar nada, não se pode fazer nada... Só na internet é que falam."
Cláudia Raia não pode ser julgada por passado amoroso com Frota
Yas Fiorelo e Leão Lobo recordaram o envolvimento amoroso entre Cláudia Raia, 57, e Jô Soares (1938-2022), em meados da década de 1980. A atriz revisitou o tema em depoimento à série documental "Um Beijo do Gordo", que estreou neste domingo (28) no Globoplay.
A apresentadora opina que a atriz não pode ser julgada pela intensidade com que se entrega à própria vida amorosa. "Se procurar, todo mundo tem um Alexandre Frota no seu próprio histórico. Portanto, não podemos julgar a Cláudia. [Até porque] agora ele está até melhorzinho, ideologicamente falando."
- O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:
9 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Sandra Zarpelon
Tudo muito chato... tanto TV aberta quanto internet. Quando uma sociedade não tem capacidade de debater assuntos realmente relevantes coletivamente, bate papo sobre intimidades... é o hiper individualismo estéril
Joao Gilberto Candido
Concordo que a TV aberta está realmente bem mais careta e politicamente correta, mas esses podcasts "adultos" são realmente uma porcaria, e não é porque todo mundo faz (ou deveria fazer) sexo, que todos precisam expôr a sua intimidade para o mundo inteiro...
Luiz Alberto Magri
A bonitinha da Yas diz que "sexo é bom, que sexo é vida. Todo mundo pratica." Sim, a gente concorda. O verbo seria esse: pratica. É algo maravilhoso entre duas pessoas, principalmente quando é um ato de entrega amorosa. O que alguns dos comentaristas abaixo mencionam, com razão, é a banalização de muita gente, principalmente artistas, alguns até famosos que não precisam "causar" com suas revelações. Ficamos sabendo de preferências e costumes que só a vulgaridade dos tempos atuais pode justificar(na verdade não deveriam interessar a ninguém). Não é moralismo, não é caretice. Os que têm influência sobre o público deveriam se comportar com mais moderação. Vocês já viram Tony Ramos e Lidiane, , ou Ronnie Von, ou Daniel Camilo, ou Paulo Goulart e Nicette (já falecidos) "abrirem o jogo" de forma idiota como alguns o fazem? Digo de novo: artista importante não tem direito a ser chulo.