Astro de Power Rangers recebe mandado de prisão após agredir idoso nos EUA
O Departamento de Polícia de Nampa, no estado norte-americano de Idaho, expediu um mandado de prisão contra Héctor David Rivera, 35, conhecido por ter interpretado o Ranger Verde na série "Power Rangers Samurai", entre 2011 e 2012.
O que aconteceu
O ator é acusado de agredir, com um empurrão, um idoso com dificuldades motoras, que se locomovia apoiado em um andador. Um vídeo de 14 segundos que circula na web mostra o momento exato da agressão, supostamente advinda de uma briga por uma vaga de estacionamento.
Rivera foi acusado de delito menor, ao invés de crime, porque a vítima não se feriu na agressão. Caso condenado, ele pode pegar uma pena máxima de seis meses de prisão, além de uma multa de até US$ 1 mil.
O ator ainda não foi encontrado e segue sendo buscado pela polícia local. Ele já havia sido acusado no passado de outros crimes, como resistência à prisão e agressão doméstica.
Rivera estava, inclusive, escalado para participar neste fim de semana da Magic Valley Comic-Con, mas foi substituído após a ocorrência.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.