Inês Brasil diz que foi maior prostituta da Europa: 'Não tinha para loira'
Inês Brasil, 54, revelou que já foi a "maior prostituta" da Europa na época em que trabalhava como profissional do sexo na Alemanha.
O que aconteceu
A cantora disse ter começado na prostituição aos 22 anos e rapidamente fez sucesso no continente europeu. "Fiquei sete anos sendo a maior prostituta de bordel da Europa, a número um", declarou nos stories do Instagram.
Ela explicou que fazia mais sucesso que as "loiras de olhos azuis". "Eu já fui a maior prostituta da Alemanha. Todo lugar que eu batia na noite ganhava número um, não tinha para loira do olho azul, para outra nega, para branca, mais nova ou mais velha".
A famosa foi trabalhar na prostituição a pedido da mãe, segundo ela mesma contou no podcast O Pod é Pop. "A minha mãe que pediu com 21 anos para eu ser prostituta, ela pediu para eu ir [me prostituir] porque ela viu o [meu] comportamento".
Inês Brasil trabalhava como garota de programa no Rio de Janeiro. Posteriormente, ela mudou para a Alemanha para morar com um homem, com quem foi casada. Após o fim da relação, ela retornou para a prostituição no continente europeu. Atualmente, a artista é cantora profissional e ganha a vida se apresentando e como influenciadora.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.