Primo de MC Gui desabafa após dizer ter sido sequestrado
Kauan Castanheira, primo de MC Gui, desabafou após dizer ter sofrido um sequestro, na quarta-feira (31). Ele chegou a dizer que passou horas mantido em cativeiro pelos criminosos.
O que aconteceu
Castanheira disse que chegou a pensar que não fosse sobreviver. Em entrevista ao Tá na Hora, do SBT, ele contou que foi abordado três homens em uma via na região de Rio Grande da Serra, no interior de São Paulo, colocaram um capuz em sua boca e o levaram para o cativeiro.
Primo de MC Gui contou que recebeu ameaças de morte. "Eles falaram que, se eu reagisse, eu iria morrer. Eu acho que eles não sabiam [da minha rotina], mas conforme eles conversavam, eles falaram que era 'fita dada'".
Kauan explicou que os suspeitos o mandaram "seguir o protocolo" para não ser morto" e que chorou por medo de não rever as filhas. "Amanhã é aniversário da minha filha mais nova. Eu pensei que não ia voltar. Era o que eu pedia, eu queria ir embora, eu queria ver minhas filhas".
MC Gui usou as redes e pediu ajuda para localizar o primo na quarta-feira (31). Posteriormente, o funkeiro retornou às plataformas virtuais para anuncia que Kauan foi encontrado com vida.
Procurada por Splash ontem, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo não confirmou se tratar de um sequestro. O órgão afirma que o caso está em investigação. Confira a nota completa:
A Polícia Civil investiga o caso por meio de inquérito policial instaurado pela Delegacia de Rio Grande da Serra. A vítima foi encontrada na noite de quarta-feira (31), no bairro Jd. Santa Helena, na zona sul de São Paulo, e será ouvida nos próximos dias. A autoridade policial realiza diligências visando à identificação e prisão dos autores, bem como o esclarecimento dos fatos.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.