Ricky: Klara Castanho é ideal para ser Maria de Fátima em nova 'Vale Tudo'
Ricky Hiraoka comentou a expectativa pela escolha da intérprete de Maria de Fátima no remake de "Vale Tudo". Júlia Dalavia, 26, e Giullia Buscacio, 27, são consideradas as mais cotadas para assumir o papel de Glória Pires, 60, na trama original.
O nome ideal para reviver Maria de Fátima é uma atriz que a Globo sequer testou para função: Klara Castanho, 23. "Ela é talentosa, é cria da Globo e ainda não recebeu o merecido destaque nas novelas da casa. Fica aqui meu desejo para que o canal reconheça o talento dela e lhe dê uma protagonista, porque faz tempo que ela merece esse reconhecimento", diz o colunista, no Splash Show.
Ricky citou os grandes papéis que Klara tem feito nos últimos anos no streaming. "Ela fez trabalhos excelentes na Netflix, tanto em 'Bom Dia, Verônica' quanto em 'De Volta aos 15'. Mas parece que, dentro da Globo, tem alguém que ainda não enxergou todo o potencial, talento e vocação de Klara para ser essa grande atriz que é."
Para Yas Fiorelo, uma eventual escalação para "Vale Tudo" ajudaria Klara a ofuscar com seu talento as polêmicas recentes de sua vida pessoal. "Seria uma linda oportunidade para lembrarmos da Klara pelo seu trabalho, e não pelas coisas que ela sofreu e pela forma como a mídia a tratou anos atrás", destacou a apresentadora, recordando a exposição sofrida por Klara, em 2022, ao dar à luz uma criança, fruto de um estupro, e decidir entregá-la para adoção.
Sucesso midiático deixou de ser importante para Ana Paula Arósio
Ana Paula Arósio, 49, fez uma rara aparição pública em uma campanha publicitária para uma rede de farmácias. A artista, que está afastada da TV há quase 15 anos, vive discretamente na Inglaterra.
Leão Lobo entende que os holofotes aos poucos deixaram de ter importância na vida de Ana Paula. "Quando o dinheiro aperta, ela topa fazer alguma coisinha —um filme aqui, um comercial ali—, mas não está nem aí para os holofotes. Ela começou muita menina na televisão, só fez sucessos... Chegou uma hora em que, para ela, isso não era mais importante."
Ele entende que os fãs, gostando ou não, têm o dever de respeitar a decisão da atriz de se afastar da mídia. "Hoje, o importante para a Ana Paula é a relação amorosa dela, os cavalos [que cria com o marido]. É claro que fica aquele gostinho de quero-mais - até porque ela era muito linda e muito talentosa -, mas a decisão dela precisa ser respeitada."
- O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.