Scooby diz ter levado bronca por 'má conduta' em entrevistas nas Olimpíadas
Pedro Scooby, 35, diz que levou uma bronca por sua condução das entrevistas das Olimpíadas de Paris.
O que aconteceu
O surfista explicou que sua conduta na cobertura olímpica foi repreendida. "Estou indo para a areia porque tomei esporro, que usei as minhas amizades para fazer a entrevista na água. Vou descer lá na área comum, onde fazem as entrevistas. Mas o Gabriel passou por aqui por mim, já deu valeu, falou 'estamos juntos'", detalhou.
Ao ver Medina se preparando para a competição, Scooby o chamou aos gritos, ainda enquanto estava na água. A produção da CazéTV brincou com a reação do ex-BBB: "Ele já foi proibido, mesmo assim, está chamando o Medina. Na moral, chama mesmo. Toma multa".
O atleta se aproximou de Scooby no barco. O apresentador pediu: "Não posso... fui proibido de te entrevistar, só dá um alô para a câmera".
Essa não é a primeira vez que a equipe da CazéTV foi advertida pela organização das Olimpíadas de Paris. O repórter João Barreto e o ex-judoca brasileiro Flávio Canto também levaram uma bronca por gritarem para a judoca Larissa Pimenta enquanto estavam na área reservada para a imprensa.
Deixe seu comentário