Dieguinho: CazéTV deixa Globo no chinelo com cobertura das Olimpíadas
Dieguinho Schueng comparou a cobertura dos Jogos Olímpicos de Paris pela Globo à que está sendo feita no YouTube pela CazéTV, canal do vlogueiro Casemiro Miguel, 30.
Dieguinho entende que a Globo erra ao dar uma abordagem tradicional e insossa ao campeonato. "Quando você liga para acompanhar as Olimpíadas na Globo, vê uma cobertura extremamente formal e chata. É o padrão Globo representado desde a época do Galvão Bueno, agora com novas figuras, locutores e comentaristas", queixou-se ele, no Splash Show.
O apresentador criticou especialmente o Central Olímpica, comandado por Tadeu Schmidt, 50, e Fernanda Garay, 38. "O que vemos ali é patético, para não dizer ridículo: um bonequinho fazendo piadas que ninguém ri, o Tadeu rindo forçado... É tudo muito engessado, sem liberdade. Em nada lembra a Central da Copa com o Tiago Leifert, que já trazia mais irreverência."
Para ele, a Globo deveria se inspirar na CazéTV para modernizar sua cobertura esportiva. "Quando assistimos às Olimpíadas na CazéTV, vemos irreverência, comentários sérios - um outro nível de cobertura, muito mais moderno e atual do que [faz] a Globo. O que faz falta na Globo é olhar para o que está sendo feito na CazéTV e tentar fazer uma cobertura mais leve, mais interessante, mais divertidas dos Jogos Olímpicos."
Falas ousadas de Sandy parecem calculadas
Dieguinho Schueng e Leão Lobo recordaram algumas falas polêmicas de Sandy, 41, ao longo da carreira. A cantora já afirmou ser "boa de striptease", admitiu ver filmes pornográficos e até disse considerar possível para a mulher "ter prazer anal".
Leão enxerga as falas 'ousadas' da cantora como uma tentativa calculada de 'humanizá-la' perante os fãs. "Quando a Sandy fala essas coisas, dá a impressão de que foi tudo ensaiado para mostrar que ela não é certinha quanto parece. Parece que ela se sente na obrigação de mostrar que é igual às outras pessoas e aí vem com essas frases aparentemente chocantes - mas que soam meticulosamente pensadas para ir até onde se pode ir. Não me convencem."
- O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.