Topo

Nora de Zezé di Camargo faz possível desabafo contra Graciele Lacerda

Amabylle Eiroa e Igor Camargo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/08/2024 17h19

Amabylle Eiroa, nora de Zezé di Camargo, publicou uma possível indireta para Graciele Lacerda, mulher do cantor.

O que aconteceu

Amabylle, que é arquiteta e casada com Igor Camargo, filho de Zezé e Zilu, fez um longo desabafo nas redes. O texto pode ser uma possível indireta para Graciele, que está grávida. "Estou recebendo directs de seguidores falando sobre as indiretas relacionadas à palavra 'ingratidão'. A pessoa não desiste, mesmo estando errada, de provocar subliminarmente. Por que não aproveita o seu 'milagre', vai curtir o seu momento e me deixa em paz? Não devo favor a vocês! Eu, sim, fiz tudo com muito carinho e respeito. Agora, e você? O seu vitimismo só 'engana' bajuladores", escreveu, em story no Instagram.

Sem citar nomes, a nora de Zezé disse que sentiu necessidade de esclarecer "fatos mentirosos e cheios de insinuações" sobre ela. "A casa que você moraram em Alphaville, eu realmente assumi o projeto de repaginação de interiores e, em troca do meu trabalho, foi comprado um carro em 60 parcelas de R$ 1.000,00, que inclusive nunca esteve no meu nome".

Amabylle mencionou o período em que morou com o cantor sertanejo. "Em relação ao favor que você tanto mencionam de eu ter morado um período nessa casa, vocês sabem muito bem que eu relutei até o último minuto para não ir, inclusive esclareço que o Igor também morou na casa dos meus pais por 6 anos, logo após o divórcio dos pais. Durante esse período, ele não precisou contribuiu com as despesas financeiras da casa, pois nunca foi necessário, já que essas sempre foram assumidas integralmente pelo meu pai. Nesse período, eu e o Igor não tínhamos renda, pois estávamos na faculdade".

Ela continuou, falando de um outro imóvel com o qual também trabalhou. "Em relação ao projeto do apartamento triplex, desenvolvi todo o projeto de interiores e trabalhei por três anos na obra, em plena pandemia, uma época muito difícil para a construção civil e sem muito recurso. Deixo claro que eu, Amabylle, não recebi um real por esse projeto e por todo o acompanhamento da obra. Além disso, meu pai, como engenheiro civil, prestou todo o acompanhamento técnico necessário durante esses três anos. Vamos falar de gratidão? Além de não receber um centavo, nem um 'muito obrigado' ele recebeu".

"Apenas para esclarecer e não ser injusta, a verdade dos fatos é: após três anos, no momento da obra concluída, foi feito um repasse para minha mãe como forma de reconhecimento, em troca de toda a dedicação e carinho pelos trabalhos prestados, valor que em outra situação eu jamais mencionaria ou exporia, pois o valor repassado é seis vezes abaixo do valor de mercado desses quase três anos de acompanhamento. Mas como isso está sendo jogado na cara, vamos deixar claro a verdade dos fatos".

Ela frisou que ainda foi responsável pelo design de interiores de uma fazenda sem cobrar pelo serviço. "Sobre o projeto de repaginação da fazenda, trabalhei por uma semana em um projeto extremamente complexo, onde tive que reaproveitar móveis que sobraram da antiga casa e não couberam no apartamento triplex. Por esse projeto, eu, Amabylle, também não recebi um real. Em relação ao tanto que se fala do plano de saúde da minha mãe, esclareço que ele foi pago novamente em troca de trabalho. Ao invés de remunerar os diversos serviços prestados, como fechamento de contratos de publicidade, criação de conteúdo para internet e serviços de personal stylist, que minha mãe oferecia, em vez de efetuar transferências em 'dinheiro', o plano de saúde foi utilizado como forma de pagamento."

Por fim, Amabylle refuta que dependia do dinheiro do alvo de seu desabafo. "Tentam plantar e disseminar a ideia de que eu era financeiramente dependente de vocês. Essa é a parte que mais me assusta em meio a todas as mentiras! Se eu realmente fosse dependente de você, mesmo diante do que foi descoberto, meu caráter jamais permitiria que eu permanecesse aí. Diferente de algumas pessoas, que, mesmo sabendo do erro, preferem se 'calar' para não perder os benefícios financeiros! Até quando você vai continuar inventando narrativas e distorcendo os fatos?".

O desabafo aconteceu pouco tempo após Graciele fazer uma publicação falando sobre "ingratidão". No vídeo, também publicado no Instagram, a mulher de Zezé fala que viveu uma experiência na qual teve que lidar com a ingratidão de outras pessoas.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Nora de Zezé di Camargo faz possível desabafo contra Graciele Lacerda - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade