Próxima novela das 7 terá personagem louca por séries coreanas; veja foto
Bruno Silvano
Colaboração para Splash, em São Paulo
03/08/2024 05h30
A próxima novela das 7 "Volta por Cima" (Globo) terá uma personagem louca por k-drama e séries coreanas. Splash teve acesso com exclusividade à primeira foto de Tati (Bia Santana).
- Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
O Mundinho de Tati
Em "Volta por Cima", Tatiana, a Tati, é a filha temporã que Lindomar (MV Bill) e Doralice (Tereza Seiblitz) não esperavam ter. Estuda o ensino médio e almeja ser a primeira da família numa universidade.
Muito jovem, ela ainda está formando seu caráter. Algumas vezes dá razão à irmã, Madalena (Jessica Ellen), sobre ser honesta e batalhar pelo que quer, mas, em outras, é seduzida pelo jeito folgado que o tio Osmar (Milhem Cortaz) tem de conseguir o que quer manipulando as pessoas.
Ela é louca por K-dramas e séries coreanas. Ao longo de sua trajetória, ela terá que moldar sua índole e descobrir quem é na sua essência.
Qual é a história de 'Volta por Cima'?
"Volta por Cima" conta a história de Madalena, uma jovem mulher batalhadora que teve que adiar seus sonhos pessoais para ajudar no sustento da família. Apesar das dificuldades, ela não esmorece diante das lutas diárias e vislumbra no empreendedorismo o caminho para um futuro mais próspero.
E também a história de Jorge, conhecido como Jão (Fabrício Boliveira), um jovem que começou como trocador de ônibus, se esforçou para conquistar o sonhado diploma de administração. Agora ele almeja um cargo melhor na empresa, mas é preterido pela indicação de um amigo da mulher do patrão.
É uma novela sobre conquistas e o preço que estamos dispostos a pagar por elas. É também sobre dinheiro, e se ele pode estar acima dos laços familiares. Uma trama que envolve amor, humor, disputas e emoção, cruzando o cotidiano de diversas classes sociais.
"Volta por Cima" é uma novela criada e escrita por Claudia Souto, com colaboração de Wendell Bendelack, Julia laks, Isadora Wilkingson e Juliana Peres. A novela tem direção artística de André Câmara e direção geral de Caetano Caruso. A produção é de Andrea Kelly e Lucas Zardo, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.